Premiada animação "Mortadelo & Salaminho - em Missão Inacreditável" estreia hoje nos cinemas brasileiros


O filme conta com a dublagem dos humoristas Marco Luque, Lucas Salles e Felipe Ruggeri, além da atriz Jacqueline Sato

Mortadelo e SalaminhoE

Estreia hoje nos cinemas a animaçãoMortadelo & Salaminho - em Missão Inacreditável, com exclusividade na Rede Cinépolis. Distribuído no Brasil pela Sato Company, o filme é dirigido por Javier Fesser e recebeu diversas indicações e premiações, incluindo dois prêmios Goya - o 'Oscar espanhol', nas categorias Melhor animação e Melhor roteiro adaptado.


A história dos atrapalhados agentes secretos foi criada pelo espanhol Francisco Ibáñez nos anos 1970. Desde então, os personagens estrelam histórias em quadrinhos e adaptações para o cinema que fazem grande sucesso na Espanha, Europa e em diversos países do mundo. Mortadelo & Salaminho - em Missão Inacreditável é o primeiro longa em 3D inspirado na dupla.

 

Uma atração especial da versão brasileira do filme é a dublagem. Marco Luque, humorista que atualmente é integrante do Altas Horas da Rede Globo, dubla o atrapalhado Salaminho. Já Mortadelo recebe a voz de Lucas Salles, ex-companheiro de Luque no CQC e atualmente no Pânico da Band. A secretária Ofélia,  da agência secreta T.I.A, é dublada por Jacqueline Sato, atriz da novela Sol Nascente da TV Globo. O humorista e ator Felipe Ruggeri dá voz ao vilão Jimmy - O Doidão.  

 

No enredo de Mortadelo & Salaminho - em Missão Improvável, a agência de espionagem T.I.A é atacada pelo vilão Jimmy - O Doidão. O Superintendente Vicente então convoca os seus dois melhores agentes secretos para solucionar o caso – MORTADELO E SALAMINHO. Agora muita ação, aventura e.... trapalhadas aguardam o público! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado