O Eurochannel apresenta o extraordinário suspense psicológico: O Quarto de Hotel.

hotel



A entrevista mais assustadora realizada na Alemanha.

Um quarto de hotel, duas pessoas e uma entrevista. Este é o cenário deste suspense psicológico apaixonante que revela os demônios interiores dos protagonistas a medida em que eles encontram e enfrentam seu lado mais obscuro. O Eurochannel convida os telespectadores para um encontro privado e assustador em O Quarto de HotelEstreia sexta-feira, 21 de outubro, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Dirigido por Rudi Gaul, O Quarto de Hotel é um suspense sobre duas pessoas, Agnes, uma escritora de sucesso, e Lukas, um jornalista, enquanto eles se encontram em um quarto de hotel para uma entrevista. No início, tudo vai bem e as perguntas habituais são respondidas de uma forma curta mais educada, até que o jornalista deixa escapar algumas coisas sobre o passado da escritora.

Ponderando as questões de identidade, verdade e passado, os protagonistas se envolvem em situações emocionantes. Enquanto a trama se desenvolve, ambos revelam que se conheceram no passado, mas cada um tem diferentes versões, que incluem um assassinato e um estupro. Quem tem a verdade e quão longe eles vão para convencer um ao outro e aos telespectadores?

Um jogo implacável, culminando na autoexposição psicológica, reviravoltas inesperadas que mantêm a tensão até o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado