A&E estreia a minissérie A Maldição da Família Bell



Na semana do Dia das Bruxas, a produção acompanha um descendente direto da família Bell em sua busca para quebrar uma das maldições mais antigas e lendárias dos Estados Unidos 

 


Estreia: de 24 a 28/10, 23h15

 

Os cinco episódios serão exibidos diariamente, de segunda a sexta-feira

 

Na semana do Dia das Bruxas, o A&E estreia A Maldição da Família Bell (Cursed: The Bell Witch), minissérie original que acompanha a jornada pessoal de John Ceallach, um descendente direto da Maldição da Família Bell, uma das histórias de fantasmas mais antigas e lendárias dos Estados Unidos. Ceallach acredita que essa maldição tem atravessado várias gerações de sua família e ele agora está na caçada para reverter os acontecimentos, antes que eles atinjam seu único filho. Os cinco episódios serão exibidos de 24 a 29/10, sempre às 23h15.

Segundo a lenda, no começo do século XIX, um dono de terras do Tennessee chamado John Bell teve um filho fora do casamento, com uma bruxa conhecida como Kate Batts. Para apagar seu rastro, acredita-se que ele assassinou a bruxa e, de seu túmulo, amaldiçoou a família dele; o primeiro filho homem de cada geração teria apenas dois destinos possíveis: ou ficaria louco ou sofreria uma morte prematura e misteriosa. Desde então, os homens da família Bell têm cumprido esse destino. Hoje, John Ceallach, um descendente direto de John Bell, acredita que seu filho de 14 anos de idade pode ser o próximo da fila.

Na nova série do A&E, Ceallach e seu Melhor amigo Chad Higgenbotham, armados de uma larga experiência militar, embarcam em uma investigação assombrada, em que eles contam com a ajuda de médiuns, xamãs, estudiosos paranormais e demonologistas para chegar ao fundo da maldição que tem atormentado a família de John por gerações. Até o final da série, eles esperam encontrar a origem da maldição e o desfecho necessário para que esta mágica antiga seja quebrada.

 

Segunda-feira, 24 de outubro, às 23h15 – No episódio de estreia, A Traição de Kate BattsJohn Ceallach e Chad Higginbotham investigam a Maldição da Bruxa dos Bell, que há 200 anos afeta os primeiros filhos da família Bell. O filho único de John é o próximo da fila. Todos os sinais levam até Kate Batts, uma mulher excêntrica que pode ter sido a bruxa que lançou a maldição na família. Ao investigar o túmulo supostamente assombrado de Kate, John e Chad acabam tendo mais dúvidas do que respostas.

 

Terça-feira, 25 de outubro, às 23h15 – Em O verdadeiro John Bell, John e Chad consultam uma bruxa local e instalam câmeras perto do túmulo de Kate para investigar a Maldição da Bruxa dos Bell. Após ouvir ruídos assustadores no meio da noite, eles descobrem algo inesperado nas imagens observadas. Encontram uma bíblia potencialmente assombrada e a levam para um demonologista, antes de iniciar a investigação paranormal do túmulo de John Bell.

 

Quarta-feira, 26 de outubro, às 23h15 – No terceiro episódio, A vida secreta de Betsy Bell, um amuleto é encontrado perto do túmulo de John Bell e John, Chad e um investigador paranormal se deparam com uma situação estranha na floresta. Com evidências, eles se voltam a uma nova vítima e possível suspeita: Betsy Bell, a atormentada filha de John Bell. Será que ela assassinou o pai?

 

Quinta-feira, 27 de outubro, às 23h15 – Em Fantasmas perturbados, armados com os resultados da investigação realizada por um radar subterrâneo e o conselho de informantes confiáveis, John e Chad ouvem um pajé que afirma existir uma entidade do mal na Caverna da Bruxa dos Bell. Após visitar a caverna, decidem aceitar o conselho do pajé e tentam purificar a propriedade.

 

Sexta-feira, 28 de outubro, às 23h15 – No último episódio, No olho da tempestade, John e Chad aceitam o conselho de um pajé índio e fazem uma oferenda para purificar a área e romper a maldição. Os habitantes de Adams, no Tennessee, se reúnem para testemunhar um evento histórico, mas algo dá terrivelmente errado. E John percebe que precisa recorrer a uma medida desesperada que pode funcionar: um exorcismo.




Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado