“Careca de Saber”, com Leandro Karnal estreia segunda-feira no Bandnews TV



Um dos intelectuais mais admirados no Brasil agora está no BandNews TV. Estreia nesta segunda-feira (dia 24 de outubro) a coluna diária "Careca de Saber", com o historiador Leandro Karnal. Ele vai falar sobre religião, filosofia, história, política, filosofia, ética e comportamento, além dos temas que mexem com o cotidiano dos brasileiros.

Estudioso do comportamento humano, suas palestras e entrevistas fazem sucesso na internet, o que lhe rendeu uma grande popularidade entre pessoas de todas as idades e classes sociais. Autor de diversos livros, Leando Karnal é doutor em história pela Universidade de São Paulo (USP), professor da Unicamp e especialista em história das religiões.

Entre os primeiros temas, vai falar sobre um dos pecados capitais: "O orgulho é uma das instituições de todas as sociedades. É uma espécie de cegueira, porque eu fico focado completamente na minha pessoa, nas minhas realizações, não vejo a dos outros".

A coluna Leandro Karnal no BandNews será exibida diariamente ao longo da programação, seis vezes por dia, de segunda a sexta-feira. Aos sábados e domingos serão reprisadas as colunas exibidas durante a semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado