Segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: NY chega ao final, com o nascimento de Kinzley


 

 

 

 

 


Cada episódio da série Pequenas Grandes Mulheres: NY (Little Women: NY) acompanhou a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda - são apenas pequenas em estatura.

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas –, como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e nesta série está em casa, com suas melhores amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason.

Nesta segunda temporada, as meninas continuaram suas aventuras e ganharam novos companheiros de elenco. Muita emoção quando Jason apresentou sua cara-metade ao grupo. Lila enfrentou sérios problemas médicos e Dawn procurou pelos pais verdadeiros. Novas personagens entraram em cena, como Katie, uma quase mãe, e Jessica, uma valente e falante garota de Jersey sempre pronta para agitar.

No último episódio da temporada, Nova pequena no pedaço, o bebê Kinzley finalmente chegou! Enquanto isso, Dawn revela um dos maiores segredos de Lila, sem ela saber, e Jazmin toma uma das decisões mais difíceis de sua vida.




Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado