Clássico entre Flamengo x Corinthians marca a reabertura do Maracanã para o Brasileirão


 

Não poderia haver palco melhor para o clássico entre as duas maiores torcidas do país. Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã, que será reaberto para alguns jogos da reta final do Brasileirão. E será um jogo com casa cheia já que todos os mais de 54 mil ingressos postos a venda esgotaram em apenas dois dias. Quem não garantiu seu ingresso vai poder conferir o jogo pela Globo, válido pela 32ª rodada do campeonato. Direto do Maracanã, Luis Roberto narra a partida, com o apoio dos comentaristas Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho e com os repórteres Carlos Gil e Mauro Naves, que acompanham do gramado tudo o que acontece dentro de campo. O Flamengo está na segunda posição do Campeonato Brasileiro com 60 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. O Corinthians está em sétimo, com 48.

 
Pela manhã, o 'Esporte Espetacular' fala da expectativa para a partida e apresenta os bastidores da gravação de uma música de Nego do Borel feita especialmente para o clássico. O programa também comemora os 76 anos que o rei Pelé completa neste domingo, mostrando a relação do ídolo com o Maracanã. O programa resgatou uma entrevista inédita feita por Marília Gabriela, então repórter, com o ídolo há 45 anos no estádio, que nunca foi ao ar.

 

E Pelé não é o único ídolo esportivo que está celebrando sua nova idade. Gustavo Kuerten fez 40 anos em setembro mas foi só na semana passada que ele comemorou a data fazendo o que mais gosta: cercado de crianças e jogando tênis. Esbanjando simpatia e atendendo com carinho a todos os fãs, o tricampeão de Roland Garros segue angariando mais fãs depois de atuar como comentarista do Time de Ouro da Globo durante os Jogos Rio 2016, quando ganhou até o apelido de 'Labrador Humano'. A repórter Luciana Ávila acompanha a sua rotina em Florianópolis como empresário, ídolo, filho, marido e pai. Luciana conhece ainda o espaço onde ele guarda com carinho seus troféus e lembranças das conquistas em Roland Garros, como chapéus e toalhas, e ainda conversa com sua mãe, Dona Alice, com a esposa Mariana e até com seus filhos Maria Augusta e Luis Felipe.

 

Em uma reportagem especial, Tande vai à cidade de Albens, na França, para contar a história de Rollerman, um designer francês que criou uma roupa futurista que permite que as pessoas patinem usando várias partes do corpo, superando os 100 km/hora nas descidas. Tande entra na oficina de Rollerman, vê as peças usadas por Jim Carrey e Jackie Chang nos filmes "Sim Senhor" e "Operação Zodíaco", testa a roupa e experimenta as rápidas descidas na montanha.

 

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar na manhã de domingo, dia 23, logo após o 'Auto Esporte', e o jogo entre Flamengo x Corinthians será à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.

 

Foto 1: Luciana Ávila entrevista Gustavo Kuerten e participa da comemoração de seus 40 anos na Semana Guga.

Foto 2: Tande e Rollerman

Crédito: Globo




Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado