No mês da conscientização sobre o câncer de mama


 

FOX Networks Group Latin America convida a todos na campanha multiplataforma de conscientização "#EmSuasMãos" que traz novos spots, e uma página na web

 

Junto com a ULACCAM e Unidos en Red, FOX Networks Group na América Latina convida a todos a se juntarem na luta contra o Câncer de mama na disseminação da mensagem.

 

Tirando uma foto com a frase #EmSuasMãos escrita na palma da mão e compartilhando nas redes sociais alertará para que mais pessoas tomem os cuidados necessários a tempo.

 

Os apresentadores daniela Boaventura, Felipe Motta, Gustavo Vilani e Helena Calil se unem e apoiam esta iniciativa.

 

Além disso lançam o site www.emsuasmaos.net com informações sobre hábitos saudáveis, detecção precoce e referência de organizações especializadas na América Latina.

 

 

São Paulo 20 de outubro 2016 – No mês de conscientização sobre o Câncer de Mama e como parte de seu programa de Responsabilidade Social "FOX por Você", FOX Networks Group (FNG) Latin Americaapoia junto com a ULACCAM (União Latino-Americana Contra o Câncer na Mulher) e Unidos en Red, a cruzada contra o câncer de mama na América Latina. Com a campanha #EmSuasMãos reforça a importância da visita anual ao médico, a consulta sobre os cuidados necessários e a detecção precoce são o foco desta nova edição.

 

Sob o lema "O Câncer de mama pode ser curado se detectado a tempo - Está #EmSuasMãos", talentos do FOX Sports como Daniela Boaventura, Felipe Motta, Gustavo Villani e Helena Calil, participam desta campanha em uma série de spots.


Presente em todos canais da FNG Latin America
, dentre os quais FOX, FOX Sports, FX, Nat Geo e FOX Life, assim como nas redes sociais e no site www.emsuasmaos.net"#EmSuasMãos" chegará em mais de 70 milhões de lares em toda região e em mais de 130 milhões de fãs que têm o Grupo nas redes sociais. Para contribuir e disseminar a mensagem, tire uma foto com a frase #EmSuasMãos escrita na palma de sua mão e compartilhe no Facebook, Twitter e Instagram.

 

"Ano após ano a campanha tem crescido, assim como nosso compromisso e a preocupação de chegar em mais pessoas. Gostaríamos de agradecer a estas importantes organizações que nos acompanham assim como os talentos que participaram este ano nos novos spots e as pessoas que se unem e apoiam com uma foto compartilhada em suas redes. Neste ano trazemos o site www.emsuasmaos.net onde quem ingressar encontrará informações sobre hábitos saudáveis e dados de contato das organizações especializadas em toda a região através das quais pode aprofundar e até mesmo encontrar mais detalhes sobre o tema"Guadalupe Lucero, Sênior VP de Comunicação Corporativa da FOX Networks Group Latin America.

 

O Câncer de mama é uma das principais causas da morte em mulheres. Cada ano, são diagnosticadas ao redor de 1,7 milhões de casos (*) em todo o mundo e sua incidência é ainda maior nos países menos desenvolvidos. Neste sentido, a comunidade médica concorda que a detecção precoce é vital, já que em grande parte dos casos de câncer de mama detectados a tempo, podem ser curados.

 

Os novos Spots de #EmSuasMãos:

 

Helena Calil: https://youtu.be/7YG3pV28fR4  

Gustavo Villani: https://youtu.be/j8yI2FEE6Zs

Felipe Motta: https://youtu.be/2-CcA6l5a6A

Daniela Boaventura: https://youtu.be/wX3ihHMW9Gc

 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado