O Eurochannel apresenta o lado dramático da comédia em Um Homem Divertido.

funny



Um drama diretamente da Dinamarca sobre um ícone da atuação na Europa.

Ele era sol e chuva, tempestade e calmaria. Quando assumiu o palco em teatros e filmes, todo mundo ficou espantado com seu talento incomparável. O Eurochannel apresenta um filme biográfico dinamarquês sobre um dos maiores comediantes da história da Europa. Conheçam Um Homem DivertidoEstreia sexta-feira, 18 de novembro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Baseado em uma história real e com o estilo sedutor dos anos sessenta, Um Homem Engraçado revela a solidão contínua pela qual o comediante dinamarquês Dirch Passer passou depois de um aumento acelerado da fama. Enquanto lutava contra seu próprio desejo de ganhar respeito crítico e atendia as necessidades do público, seu talento era tanto uma bênção como uma maldição. Este filme aborda a vida de Passer desde seus primeiros dias de sucesso até sua morte, que o tornaram lendário uma vez que ele foi um dos poucos atores de comédia de morrer no palco durante uma peça.

Um Homem Divertido é o segundo longa-metragem do cineasta dinamarquês Martin Pieter Zandvliet, depois de Aplausos, que estreou no Eurochannel em setembro de 2016. Ao explorar os dramas interiores do cenário artístico das décadas de 50 e 60 na Dinamarca, o retrato de Zandvliet do dueto cômico Dirch Passer - Kjeld Petersen revela uma perspectiva única sobre a psicologia de muitos atores da época. Suas vidas se tornaram uma mistura de riqueza, mulheres, álcool e infâmia, enquanto outras pessoas ao seu redor se alimentavam de seu sucesso.

Esta produção dinamarquesa se tornou uma favorita após seu lançamento e ganhou aclamação da crítica e muitos prêmios. A Variety elogiou-o como "generosamente produzido e bem atuado, especialmente por Nikolaj Lie Kaas", que também apareceu em Anjos e Demônios. Um Homem Divertido ganhou, entre outros, os prêmios de Melhor Ator e Melhor Filme no Zulu Awards, uma das galas mais importantes da Dinamarca; e Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, e muitos outros no Robert Awards, o equivalente dinamarquês do Oscar americano e do BAFTA britânico.

Este filme propõe a história cativante de um homem cujo talento na comédia se tornou sua glória e seu tormento, e que achava que sua própria vida tinha se tornado uma piada como seus personagens em mais de 200 produções teatrais e cinematográficas.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado