ENDEMOL SHINE BRASIL E BBC WORLDWIDE ANUNCIAM PARCERIA PARA REPRODUÇÃO DO CATÁLOGO DE ENTRETENIMENTO

Produtora multiplataforma será responsável poroferecer uma programação de alto nível para emissoras brasileiras

 

São Paulo, outubro de 2016 - A BBC Worldwide e aEndemol Shine Brasil anunciam parceria para produzir o melhor do entretenimento da BBC Worldwide para o mercado brasileiro. O acordo concede à ESB o direito exclusivo de produzir no país os formatos do catálogo de entretenimento da empresa.

Segundo Anna Gordon, vice-presidente executiva e diretora da BBC Worldwide América Latina nos Estados Unidos, os conteúdos desenvolvidos pela marca são bem recebidos pelo público brasileiro, como "Bake off Brasil: Mão na Massa", exibido pelo SBT e pelo Discovery Home & Health e o "Esquadrão da Moda", sucesso na telas do SBT que está em sua 11ª temporada."Por meio da parceria com a Endemol Shine Brasil,  principal produtora de formatos de entretenimento no país, seremos capazes de oferecer uma programação de alto nível para emissoras brasileiras e mostrar as maiores produções britânicas para ainda mais telespectadores", acrescenta Gordon.

Ainda de acordo com a vice-presidente executiva da BBC Worldwide, a empresa tem investido na distribuição de seus formatos e na capacidade de produção. Anna afirma que o objetivo é atender à crescente demanda por produções consagradas, que podem ser refeitas e conquistar também o público brasileiro.

O acordo entre as empresas inclui o acervo atual e as futuras produções, sem afetar as parcerias já firmadas pela BBC Worldwide em vigor no país.Para os diretores da Endemol Shine Brasil, Marcello Braga e Juliana Algañaraz, a parceria reforça a credibilidade e a competência do trabalho desenvolvido pela Endemol no Brasil. "Os telespectadores brasileiros são os grandes beneficiados com o acordo. Vamos encantar e inspirar o público com grandes produções proporcionando o acesso a formatos de entretenimento que são sucesso no mundo", afirma Juliana.

"Muitos formatos da BBC já são sucesso no Brasil, os formatos lançados no Reino Unido apresentam bastante potencial para o mercado brasileiro e sempre repercutem de forma positiva por aqui. O telespectador do Brasil terá acesso a uma programação diferenciada", completa Braga.

A parceria com a Endemol Shine Brasil irá ampliar o alcance do catálogo de conteúdo da BBC com grandes títulos, como "Stupid Man, Smart Phone"."A Endemol Shine Brasil é reconhecida por produções de alto nível e de já consagrados sucessos. Com a parceria e nosso conhecimento local, conseguiremos criar produções que encantarão o público brasileiro", finaliza Laurens Drillich, Presidente da Endemol Shine Latino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado