A maior e mais horripilante maratona de filmes de terror está de volta ao SPACE em outubro!



Destaques da programação de 24 a 31 de outubro



Horrorama
A partir do dia 24 até 31 de outubro, sempre a partir das 22h30*, com quatro ou cinco filmes de terror na sequência. Além disso, confira a estreia de Outpost 2: Inferno Negro.


Segunda-feira, dia 24 de outubro
Outpost 2: Inferno Negro
22h30* (Outpost II: Black Sun, 2012), Terror-Ação, Grã Bretanha, 14 anos. Direção: Steve Barker. Com Clive Russell, Catherine Steadman e Richard Coyle. No leste europeu, dois caçadores de nazistas (Catherine Steadman e Richard Coyle) enfrentam um monstruoso exército zumbi criado por um cientista e criminoso de guerra alemão com o objetivo de impor um novo Reich.

Terça-feira, dia 25 de outubro
O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua
22h30* (The Texas Chainsaw Massacre 3D, 2013), Terror, EUA, 18 anos. Direção: John Luessenhop. Com Alexandra Daddario, Dan Yeager e Trey Songz. 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

Quarta-feira, dia 26 de outubro
Zumbilândia
22h30* (Zombieland, 2009), Terror, EUA, 14 anos. Direção: Ruben Fleischer. Com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Emma Stone. Para sobreviver a uma praga de mortos-vivos, Jesse Eisenberg (Columbus) segue regras como: sempre verifique o banco de trás, enquanto Emma Stone (Wichita) tenta se refugiar num parque de diversões e Woody Harrelson (Tallahassee) procura os últimos doces do mundo. Humor zumbi!

Quinta-feira, dia 27 de outubro
Mama
22h30* (Mama, 2013), Terror, Canadá-Espanha, 14 anos. Direção: Andres Muschietti. Com Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau. Duas meninas, irmãs, são abandonadas numa cabana na floresta e passam anos sem contato humano. Quando finalmente elas forem resgatadas pelos tios (Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau), um fantasma maternal ficará magoado.

Sexta-feira, dia 28 de outubro
O Segredo da Cabana
22h30*  (Cabin in the Woods, 2012), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Dreew Goddard. Com Chris Hemsworth, Kristen Connolly e Jesse Williams. Cinco adolescentes vão passar o fim de semana numa cabana escondida na floresta. Quando chegam lá, eles sentem que estão isolados, sem ter como se comunicar com o resto do mundo. Quando a porta do porão se abre, eles resolvem descer para investigar e se deparam com uma série de estranhas relíquias. Quando uma das garotas, Dana, lê um livro, ela desperta uma família de zumbis assassinos. E esse é só o começo.

Sábado, dia 29 de outubro
O Ritual
22h30* (The Rite, 2011), Terror, EUA, 14 anos. Direção: Mikael Hafstrom. Com Anthony Hopkins, Colin O'Donoghue e Alice Braga. Um jovem padre que duvida de sua fé viaja a Roma para assistir a um curso sobre exorcismos e doenças mentais. Lá, ele conhece um experiente padre (Anthony Hopkins) que vai lhe revelar obscuros secretos sobre casos de possessão.

Domingo, dia 30 de outubro
A Morte do Demônio
22h30* (Evil Dead, 2013), Terror, EUA, 18 anos. Direção: Federico Alvarez. Com Shiloh Fernandez e Jane Levy. Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Segunda, dia 31 de outubro
Premonição 5
22h30* (Final Destination 5, 2011), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Steven Quale. Com Nicholas D'Agosto, Emma Bell e Courtney B. Vance. A mais arrepiante saga continua levando várias vidas ao extremo quando, num acidente em massa, há sobreviventes que não deviam sobreviver. Então, tome cuidado, pois tentar mudar seus planos só dará espaço a formas de morrer ainda mais cruéis e inesperadas.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado