Na semana do Dia das Bruxas, o A&E exibe a minissérie inédita A Maldição da Família Bell

ESTREIA - 24/10, segunda-feira, 23h15

 


 

A minissérie A Maldição da Família Bell (Cursed: The Bell Witch)uma produção original A&E, acompanha a jornada pessoal de John Ceallach, um descendente direto da Maldição da Família Bell, uma das histórias de fantasmas mais antigas e lendárias dos Estados Unidos. Ceallach acredita que essa maldição tem atravessado várias gerações de sua família e ele agora está na caçada para evitar que o seu único filho seja a próxima vítima. Os cinco episódios serão exibidos de 24 a 29/10, sempre às 23h15.

 

Segundo a lenda, no começo do século XIX, o dono de terras do Tennessee John Bell teve um filho fora do casamento, com uma bruxa conhecida como Kate Batts. Para apagar seu rastro, acredita-se que ele assassinou a bruxa e, de seu túmulo, ela teria amaldiçoado a família dele: o primeiro filho homem de cada geração teria apenas dois destinos possíveis, ficaria louco ou sofreria uma morte prematura e misteriosa.

 

Ceallach e seu melhor amigo Chad Higgenbotham, armados de uma larga experiência militar, embarcam em uma investigação assombrada, em que contam com a ajuda de médiuns, xamãs, estudiosos paranormais e demonologistas para chegar a fundo na investigação da maldição que tem atormentado a família de John por gerações. Até o final da série, eles esperam encontrar a origem da maldição e o desfecho necessário para que seja quebrada.

 

Segunda-feira, 24/10, às 23h15 – No episódio de estreia, A Traição de Kate Batts, John Ceallach e Chad Higginbotham investigam a Maldição da Bruxa dos Bell, que há 200 anos afeta os primeiros filhos da família Bell. O filho único de John é o próximo da fila. Todos os sinais levam até Kate Batts, uma mulher excêntrica que pode ter sido a bruxa que lançou a maldição na família. Ao investigar o túmulo supostamente assombrado de Kate, John e Chad acabam tendo mais dúvidas do que respostas.

 

Terça-feira, 25/10, às 23h15 – Em O verdadeiro John Bell, John e Chad consultam uma bruxa local e instalam câmeras perto do túmulo de Kate para investigar a Maldição da Bruxa dos Bell. Após ouvir ruídos assustadores no meio da noite, eles descobrem algo inesperado nas imagens observadas. Encontram uma bíblia potencialmente assombrada e a levam para um demonologista, antes de iniciar a investigação paranormal do túmulo de John Bell.

 

Quarta-feira, 26/10, às 23h15 – Em A vida secreta de Betsy Bell, um amuleto é encontrado perto do túmulo de John Bell; e John, Chad e um investigador paranormal se deparam com uma situação estranha na floresta. Com evidências, eles se voltam a uma nova vítima e possível suspeita: Betsy Bell, a atormentada filha de John Bell. Será que ela assassinou o pai?

 

Quinta-feira, 27/10, às 23h15 – Em Fantasmas perturbados, armados com os resultados da investigação realizada por um radar subterrâneo e o conselho de informantes confiáveis, John e Chad ouvem um pajé que afirma existir uma entidade do mal na Caverna da Bruxa dos Bell. Após visitar a caverna, decidem aceitar o conselho do pajé e tentam purificar a propriedade.

 

Sexta-feira, 28/10, às 23h15 – No último episódio, No olho da tempestade, John e Chad aceitam o conselho de um pajé e fazem uma oferenda para purificar a área e romper a maldição. Os habitantes de Adams, no Tennessee, se reúnem para testemunhar um evento histórico, mas algo dá terrivelmente errado. E John percebe que precisa recorrer a uma medida desesperada para que tudo dê certo.




Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado