Astrid Fontenelle é a convidada da semana do ‘Desengaveta’ do GNT

Fernanda Paes Leme invade o closet da apresentadora do "Saia Justa" que doa mais de 80 peças

  

  

Foto: Divulgação GNT

 

Na segunda-feira (24), às 21h, a convidada do "Desengaveta" é a apresentadora do "Saia Justa", Astrid Fontenelle. Fernanda Paes Leme entra no closet da jornalista que tem mais de 300 camisetas, 100 casacos e quase 200 sapatos. Desde o início, ela se mostra muito animada para participar do programa: "Reciclar é fundamental, é importante ter outra postura quanto a ter tanta roupa. Estou mesmo disposta a desengavetar", afirma. O encontro serviu para Astrid dividir com o público histórias de peças queridas, como um casaco branco que foi presente de Hebe Camargo.

No quadro "Amigo da Onça", Cris Tamer, melhor amiga da convidada, seleciona algumas peças que marcaram momentos importantes da vida de Astrid, como os vestidos usados no aniversário de 40 anos e no batizado do filho Gabriel. Como ela não lembra da história do terceiro vestido, ele foi direto para caixa do Desengaveta. "Nunca imaginei que a Cris fosse escolher essas peças, bati o olho em duas e lembrei imediatamente das fotos e das situações que vivi. O mesmo não aconteceu com esse vestido preto", brinca.

Dona de um estilo único, Astrid ama estampas, roupas coloridas e vestidos arrumados. "Tenho muitos vestidos de festa, porque já fui festeira e adoro um casamento. Sempre achei que ia ter uma filha menina para dar essas roupas", explica. O filho da jornalista, de 8 anos, também entra no espirito do programa ao doar algumas peças para a caixa do "Desengaveta".

O quadro "Do it Yourself " ensina como transformar um lenço em um quimono feminino. As doações desta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração também pode ser assistida simultaneamente à exibição da TV em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado