O Cartoon Network empodera as crianças com a nova campanha global das Meninas Superpoderosas

    

 Assim como Lindinha, Florzinha e Docinho, todos nós temos superpoderes! 

Revele o seu com a hashtag #PowFactor

 

 As Meninas Superpoderosas, heroínas doCartoon Network, são as protagonistas doPowFactor, a nova campanha global da marca, que visa empoderar as crianças, convidando-as a identificar qual é a sua característica mais poderosa e como isso lhes permite salvar o mundo antes da hora de dormir. Enquanto novos episódios da série As Meninas Superpoderosas estão no ar no canal, a campanha utiliza as redes sociais para celebrar a individualidade das crianças e destaca oPowFactor - esse ingrediente especial que nos permite deixar a nossa marca no mundo. 

Florzinha é caracterizada pela liderança, já o ingrediente especial da Lindinha é a sua bondade, e Docinho se destaca por sua força. A iniciativa apresenta as Meninas Superpoderosas, cada uma com seu PowFactor especial, junto com crianças em situações cotidianas, que revelam quais são as características particulares que as tornam únicas. "Cada uma das Meninas Superpoderosas tem qualidades que as tornam verdadeiramente poderosas. Com esta campanha, queremos engajar os nossos fãs e convidá-los a descobrir e confiar no seu ingrediente especial, tornando-se pequenos super-heróis", disse Lisa Weger, Vice-Presidente do Cartoon Network Enterprises para o Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina. 

A partir deste mês e até o final do ano, o Cartoon Network estará com a campanha PowFactor na TV e nas plataformas digitais, com spots no ar, identificadores em jogos e vídeos on-line, bem como umvideoclipe (clique aqui) em seu canal no YouTube, no qual as pequenas heroínas usam seu ingrediente especial e mostram como qualidades individuais podem ter um impacto positivo no mundo ao nosso redor. 

Mas isso não é tudo! Em 23 de outubro, o Cartoon Network continua a campanha PowFactor com uma maratona de quatro horas com As Meninas Superpoderosas. E não percam também os novos episódios da série, toda quinta, às 19h30, no Cartoon Network.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado