‘S.O.S Fada Manu’ e ‘Tem Criança na Cozinha’ concorrem ao International Emmy Kids Awards 2016


  

S.O.S Fada Manu e Tem Criança na Cozinha - Crédito / Divulgação Canal Gloob

 

O Gloob comemora a indicação de duas produções nacionais do canal aoInternational Emmy Kids Awards 2016S.O.S Fada Manu, na categoria Animação,e Tem Criança na Cozinha, na categoria Não-Ficção.

Coproduzida pelo Gloob, Boutique Filmes, Lightstar Studios e TV Brasil, "S.O.S Fada Manu" traz releituras divertidas de contos conhecidos e outras histórias originais da atrapalhada Fada Manu, a mais nova aprendiz de fada madrinha do Reino EncantadoMunida de seu guarda-chuva, que na verdade é uma varinha mágica, a menina de 10 anos se mete em muitas confusões ao tentar resolver os problemas dos habitantes do reino onde mora, sob a orientação da avó, uma experiente fada madrinha aposentada. A animação estreou em 2015 no Gloob com 26 episódios e a segunda temporada vai ao ar em novembro com mais 26 episódios inéditos.

"Tem Criança na Cozinha" é uma coprodução do Gloob com a Samba Filmes. A atração, que já conta com quatro temporadas exibidas com 26 episódios cada, tem o trio de apresentadores mirins Drico, Thiago e Lara cozinhando receitas divertidas e práticas, sempre acompanhadas de curiosidades dos ingredientes e da própria origem da receita.

Esta é a segunda vez que uma produção do Gloob é indicada ao Emmy Kids. Em 2014, a novelinha "Gaby Estrella" esteve entre os concorrentes na categoria Série como a única atração brasileira.

Os vencedores da edição 2016 serão premiados no dia 4 de abril de 2017, em Cannes, na França. 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado