FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 24 a 30 DE OUTUBRO DE 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 24 DE OUTUBRO

 

21h: FX Cine

A Arma Perfeita: Em um futuro não muito distante, um assassino de elite não consegue terminar o seu alvo e encontra-se no funcionamento da organização secreta do Estado totalitário do governo que o emprega.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

22h30: FX Cine

Zona Verde: Ano: 2003. Lugar: Bagdá. Missão: encontrar armas de destruição em massa escondidas pelo regime de Saddam. O Subtenente Miller (Matt Damon) coordena a equipe de elite do exército na busca das ADM. No entanto, acaba descobrindo uma conspiração de assassinato e fraude que está atingindo a todos. Agora, Miller precisa investigar os serviços falhos da inteligência secreta para encontrar respostas que podem acabar com um regime revolucionário ou intensificar uma guerra em uma região instável, e acaba por descobrir que ninguém é confiável e que os inimigos mortais são aqueles que afirmam estar do seu lado.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

02h15: Bob's Burgers – Episódio inédito!

Oeder Games, The - Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

 

TERÇA-FEIRA - 25 DE OUTUBRO

 

22h30: FX Cine

Todo Mundo em Pânico 2: Quatro adolescentes são enganados por seus professores a visitar uma casa mal-assombrada para um projeto da escola.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

00h: FX Cine

Incontrolável: Quando uma enorme locomotiva carregada com carga tóxica surge através do campo em direção a uma área densamente povoada, um engenheiro veterano e um jovem condutor elaboram um plano incrível para tentar pará-la.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

 

QUARTA-FEIRA - 26 DE OUTUBRO

 

22h30: FX Cine

O Exterminador do Futuro - A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação "Exterminador do Futuro".

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

00h20: FX Cine

Atividade Paranormal: Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

 

QUINTA-FEIRA - 27 DE OUTUBRO

 

22h30: FX Cine

A Máscara do Zorro: Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

00h30: American Horror Story 7 - Episódio Inédito!

Episódio 6. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

 

 

SEXTA-FEIRA - 28 DE OUTUBRO

 

Sessão Duplex

20h45: Pânico na Floresta 6: Uma viagem a um resort se torna um massacre sangrento quando Três Dedos e seu clã de canibais assassinam um grupo de jovens amigos, um por um.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

22h15: A TrilhaDois casais de amantes em férias no Havaí descobrem que psicopatas perseguem e assassinam turistas nas ilhas.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

00h: O Exorcista – Reprise do episódio 5

Through My Most Grevious Fault: Uma grande chuva está a ponto de chegar quando os padres Tomas e Marcus começam um exorcismo. O demônio tem seu próprio plano e alguns segredos. Suas manipulações, levarão a família Rance ao seus limites, e suas vidas mudarão para sempre.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

01h: The Strain - Episódio inédito!

Do or Die: Classificação Indicativa: 18 anos.

 

 

 

SÁBADO - 29 DE OUTUBRO

 

22h: Sessão Uncut - Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

Sin City: A Dama Fatal: Alguns dos habitantes mais durões de Sin City têm seus caminhos cruzados pelos mais injuriados habitantes.

Classificação Indicativa: 18 anos.

 

 

 

DOMINGO - 30 DE OUTUBRO

 

22h: FX Cine

O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado