Luiza Possi entrevista Tiago Iorc no “The Voice Extras” desta terça-feira


 

Episódio que vai ao ar amanhã, 18 de outubro, traz um dos grandes nomes da nova cena musical brasileira

 

São Paulo, 17 de outubro de 2016 – A estreia da nova e aguardada temporada de The Voice, no Canal Sony, marcou também o retorno do The Voice Extras à programação. Exibido sempre antes dos episódios inéditos do reality musical, o programete traz, a cada semana, artistas de sucesso em entrevistas exclusivas. No comando da atração, Luiza Possi recebe no episódio de amanhã, às 21h55, o cantor Tiago Iorc, indicado em duas categorias do Grammy Latino 2016 e considerado um dos maiores nomes da nova cena musical brasileira.

 

Cantor e compositor, Tiago nasceu em Brasília e morou na Inglaterra e nos Estados Unidos. Em 2008, de volta ao Brasil, mudou-se para o Rio de Janeiro e iniciou a carreira com composições em inglês. De lá para cá, colecionou sucessos e canções nas trilhas sonoras de famosas telenovelas. Em 2015, lançou seu mais recente trabalho –  o disco "Troco Likes" –, com repertório repleto de faixas em português, incluindo o hit "Amei Te Ver".

 

Sucesso mundial, o The Voice renova seu time de jurados para a 11ª temporada. Alicia Keys e Miley Cyrus – agora donas das famosas cadeiras vermelhas – agitam ainda mais a competição ao lado dos veteranos Blake Shelton e Adam Levine. A cada etapa, os telespectadores têm a oportunidade de conferir as performances dos candidatos na busca pelo título de maior voz dos Estados Unidos.

 

The Voice Extras, com Tiago Iorc

18 de outubro, às 21h55

#TheVoiceNoSony 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado