Canal Syfy estreia a terceira temporada de Bitten


Novo ano da produção conta com 10 episódios

Syfy (syfy.com.br) estreia a terceira temporada de Bitten no dia 30 de outubro, domingo, às 21h. A produção é inspirada no primeiro volume da série de livros Women of the Otherworld, da escritora canadense Kelley Armstrong, que chegou a ser o mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com o jornal The New York Times.

A série gira em torno de Elena Michaels (Laura Vandervoot, "Smallville"), a única mulher do mundo que foi capaz de sobreviver a uma mordida de lobisomem e, portanto, se tornou uma das feras.
Na história, a lobisomem foge para Toronto, Canadá, em uma atitude desesperada para escapar da criatura que a transformou. Lá, ela passa a trabalhar como fotógrafa e esconde seu outro lado do novo namorado, o executivo Philip McAdams (Paul Greene, de Um Lugar Qualquer).

Porém, além de estar dividida entre dois universos, o humano e o de lobisomem, ela também está entre dois amores. Elena se envolve em um triângulo amoroso que inclui seu atual namorado e o ex-namorado lobisomem, Clayton Danvers (Greyston Holt, de "Alcatraz"). Bitten também conta com Greg Bryk (Marcas da Violência) como o lobisomen "alpha" Jeremy Danvers.

No primeiro episódio da nova temporada, "Family, of Sorts", após perder alguns ou amigos, Jeremy decide que a matilha precisa estar preparada para enfrentar os inimigos e esconder o segredo da família, por isso pede para Elena (Laura Vandervoort), Clayton e Nick (Steve Lund) ajudá-los a recrutar todos os lobos para o seu grupo. 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado