BBC WORLDWIDE LEVA TRÊS NOVAS SÉRIES DRAMÁTICAS PARA O CRACKLE NA AMÉRICA LATINA E NO CARIBE


Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale) e Gwendoline Christie (Game of Thrones) em "Top of the Lake-China Girl"

 

Neste primeiro acordo, a BBC Worldwide oferece exclusivamente
aos assinantes do serviço SVOD da Sony Pictures Television,
as séries Top of the Lake, Top of the Lake: China Girl e Born to Kill

Os dois últimos títulos são inéditos na América Latina e no Caribe
e estarão disponíveis, pela primeira vez na região, através do Crackle

A série Top of the Lake: China Girl está indicada ao
Globo de Ouro na categoria Melhor Série para Televisão

 


 

Miami, Flórida - A BBC Wordwide, braço comercial e principal subsidiaria da British Broadcasting Corporation (BBC), anunciou hoje um acordo com a Sony Pictures Television Networks Latin America que permitirá que os assinantes do Crackle aproveitem, com exclusividade, na América Latina e no Caribe, as novas produções da BBC: Top of the LakeTop of the Lake: China Girl e Born to KillCrackle é a plataforma SVOD da Sony que oferece uma grande variedade de produções, séries e filmes originais por meio de operadora de TV paga na região. A partir de 5 de janeiro, estarão disponíveis, pelo Crackle, na América Latina e no Caribe, as séries inéditas Top of the Lake: China Girl  e Born To Kill .

 

"Este acordo representa um marco na história da BBC Worldwide na região, porque, pela primeira vez, vamos disponibilizar ao público latino-americano, pela plataforma SVOD da Sony Pictures Television Networks, alguns dos nossos títulos mais aclamados", disse Anna Gordon, Vice-Presidente Executiva e Gerente Geral da BBC Worldwide Latin America/US Hispanic. "Com isso, a BBC Worldwide consolida sua presença nas principais plataformas OTT da região, com seus conteúdos atraentes para todos os públicos em busca de produções inovadoras e da mais alta qualidade ".

 

A temporada 1 da série Top of the Lake tem uma trama envolvente, com momentos de tensão e surpresa criados pela escritora, diretora e vencedora do Oscar, Jane Campion. Protagonizada por Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale, Mad Men, The West Wing), no elenco ainda estão: David Wenham (The Lord of the Rings), Peter Mullan (War Horse) e Holly Hunter (Saving Grace, The Piano). Top of the Lake começa com a garota Tui, de 12 anos, com cinco meses de gravidez, que mergulha nas águas geladas da Nova Zelândia. Robin Griffin, uma detetive ousada, está encarregada da investigação e obcecada em encontrar a garota.

 

A segunda temporada da  série, chamada Top of the Lake: China Girl, foi indicada para o Golden Globe® na categoria Melhor Série ou Filme para Televisão. A história se passa cinco anos depois da primeira temporada. Durante este tempo, Griffin tenta retomar sua vida em Sydney. Um novo caso, que envolve o assassinato de uma menina asiática em Bondi Beach, leva a detetive Robin a vasculhar muitos crimes da cidade. Ao mesmo tempo, ela é obrigada a enfrentar questões de seu próprio coração.

 

Já Born to Kill é uma emocionante série psicológica sobre um adolescente que tenta esconder seus instintos de psicopata quando se apaixona pela primeira vez. Estrelado por Romola Garai (The Hour, Suffragette)  e Daniel Mays (Made in Dagenham, Line of Duty, Rogue One: A Star Wars Story) é dirigida por Bruce Goodison (Doctor Foster). Esta série dramática traz uma investigação surpreendente da mente de um jovem de 16 anos prestes a se tornar adulto.




Sent with Free Email Tracker by cloudHQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado