Sessão Vitrine Petrobrás continua em cartaz no Cinesystem com o longa "Corpo Delito"

A chegada do projeto no Cinesystem do Morumbi Town Shopping foi marcada por uma sessão especial e debate com presença do diretor e protagonistas do filme

A Sessão Vitrine Petrobrás chegou ao Cinesystem do Morumbi Town Shopping no último dia 6 com uma sessão especial do filme "Corpo Delito". O projeto leva aos cinemas filmes originais que retratam a cultura do país e se destacam nos principais festivais brasileiros e internacionais. A sessão especial contou com a presença do diretor Pedro Rocha e dos protagonistas Ivan Silva e José Neto que participaram também de um debate sobre o longa. As sessões continuam em cartaz e acontecem todos os dias às 15h e às 19h10, no multiplex do Morumbi Town Shopping. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6,00 (meia).

Em "Corpo Delito", Ivan (Ivan Silva), de 30 anos, acaba de sair da cadeia depois de cumprir uma pena de oito anos. De volta ao convívio da esposa, Gleice (Gleiciane Gomes), e a filha, Glenda, ele ganha a chance de retomar a sua rotina aos poucos, já que está em regime de liberdade condicional e sendo vigiado através da tornozeleira eletrônica, que o proíbe de ter uma vida noturna e de fazer trajetos não autorizados pela justiça. À medida que o tempo passa, Ivan se incomoda cada vez mais com a liberdade limitada e oscila constantemente entre o dever de ficar em casa e o desejo de ganhar as ruas.

As lembranças da juventude aventureira ganham ainda mais força com a presença de Neto, um jovem de 18 anos que leva a mesma vida que a de Ivan, antes do seu encarceramento. Nas horas vagas, os dois curtem a semiliberdade de Ivan fumando maconha, ouvindo rap e assistindo a filmes de ação na TV. Ivan ainda é atraído pelas festas e pelas aventuras da cidade, mas depois de oito anos preso, ele também já sabe que violar a lei tem um preço alto. A contradição de uma liberdade monitorada intensifica ainda mais este conflito. Dirigido por Pedro Rocha e roteirizado por Diego Hoefel.

Sessão Vitrine Petrobrás - Filme "Corpo Delito":

Todos os dias – 15h e 19h10

Cinesystem Morumbi Town Shopping

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado