Na sexta-feira, 21 de dezembro, o Eurochannel apresenta A Estrada da Felicidade.

Highway

Um musical de comédia sobre o amor, a esperança e a felicidade.

Cantem, dancem e riam Bem-vindos à estação rodoviária mais engraçada da França, onde Peter defenderá um oásis peculiar para os viajantes… e se apaixonar pela primeira vez - com a filha do empresário tentando assumir o lugar de trabalho que Peter tanto gosta. O Eurochannel estreia a comédia musical A Estrada da FelicidadeEstreia quinta-feira, 21 de dezembro, às 22:15 Brasil / 19:00 Portugal.

Em A Estrada da Felicidade, desfrutarão de alguns dos personagens mais hilariantes alguma vez criados para um musical. Existe Peter, abandonado quando criança na estação de serviço e destinado a se tornar o gerente do lugar; Luc, o melhor amigo e mecânico de Peter; Joe, um assistente silencioso. Todos cujos deveres são feitos enquanto dançam balé. E, claro, Marie, a filha do implacável empresário que está tentando comprar a estação de serviço.

Neste filme, Peter transformou a estação de serviço da rodovia onde ele cresceu em um grande show de canto e dança, tão alegre e excêntrico quanto ele. Ajudado por um grupo de empregados caprichosos, ele resiste à companhia de petróleo que tenta comprar a estação. Logo ele se apaixona por Marie, cujo propósito inicial é fazer com que Peter perca o seu emprego.

Com muitas músicas cativantes, A Estrada da Felicidade é uma das propostas mais divertidas do cinema francês nos últimos anos. As performances do seu elenco são tão divertidas quanto reais. O ator principal Boris Vigneron ganhou o Prêmio de Ator Mais Promissor no Festival de La Rochelle em 2012.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado