DISCOVERY KIDS ESTREIA ANIMAÇÃO EXCLUSIVA “O NATAL DA LUNA!”

 
 

Episódio especial com meia hora de duração traz os personagens de O SHOW DA LUNA! ao som de canções originais

 
 

No sábado, 16 de dezembro, o Discovery Kids exibe um especial exclusivo com Luna, Júpiter e Claudio – O NATAL DA LUNA! vai ao ar a partir das 18h10 e narra as aventuras do trio em um episódio especial com meia hora de duração, embalado por trilha original produzida especialmente para ele por André Abujamra. Reprises estão programadas para os dias 23 de dezembro, sábado, às 16h30; 24, domingo, às 10h; e 25, segunda-feira, às 11h.

No episódio especial, o clima de férias e das festas de final de ano está no ar! Luna e Júpiter se preparam para o último dia de aula na escola; os dois estão muito animados com a chegada do Natal e com a temporada que passarão no sítio dos avós. Luna mal pode esperar para enfeitar a árvore e combina com os pais que eles darão conta dessa tarefa divertida todos juntos, assim que voltarem da escola!

Claudio vai com eles para a aula de artes e faz o maior sucesso entre os amigos de Luna. Quando a turma produz enfeites para suas árvores de Natal, surge a conversa sobre as estações do ano: os enfeites natalinos lembram o frio, mas está um calorão enquanto eles fazem floquinhos de neve com palitos de sorvete. Por que será?

Os amigos também contam sobre as cartas que cada um deles escreveu para o Papai Noel. Júpiter ainda não sabe escrever e fica com receio de não ganhar presente por não ter enviado uma carta. Luna o ajuda a redigir seu pedido enquanto os amigos discutem suas estratégias para pegarem o Papai Noel no flagra na noite de Natal.

Para entregar a carta do Júpiter a tempo, todos entram em uma brincadeira de faz-de-conta e se transformam em ajudantes de Papai Noel. Claudio é rena mágica que puxa o trenó e os transporta até o Polo Norte. Assim, durante a missão da entrega da carta, Luna e seus amigos entendem as roupas pesadas do Papai Noel, a neve  e os motivos pelos quais o natal sempre tem um clima de inverno

Quando chegam à casa do Papai Noel, ele não está lá – começa uma busca divertida com direito a brincadeiras na neve. De volta à casa, Luna e Júpiter decoram a árvore com enfeites que eles mesmos fizeram.

Chega a tão aguardada noite de Natal e os irmãos prepararam um show especial para animar ainda mais a reunião familiar com a Vovó, o Vovô, o cão Capitão e os amigos da famíla! Depois da festa, Luna e Júpiter querem saber se a visita do faz-de-conta deu certo. Será que Papai Noel leu a carta de Júpiter?

O NATAL DA LUNA
Estreia: sábado, 16 de dezembro, às 18h10
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado