TERRADOIS vence o Prêmio APCA 2017 na categoria Melhor Programa de Televisão


Rádio Cultura FM também foi agraciada com o Grande Prêmio da Crítica pelo Especial 40 Anos de Cultura FM

São Paulo, 12 de dezembro de 2017 - Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) anunciou na noite de ontem, segunda-feira (11/12), os vencedores do Prêmio APCA 2017. Produções da TV Cultura e da Rádio Cultura FM ganharam destaque entre as melhores do ano.

A série TERRADOISda TV Cultura, conquistou a categoria Melhor Programa de Televisão. A atração – que estava concorrendo ao lado de Bipolar Show, do Canal Brasil, e Papo de Segunda, do GNT – se diferencia na grade nacional ao apresentar um formato inédito, que mescla reflexão e dramaturgia. Nele, a atriz Bete Coelho e o psicanalista Jorge Forbes discutem temas e inquietações do mundo pós-moderno, como as novas relações de afeto, das profissões e do mundo digital. Na primeira temporada, Forbes dividiu o comando do programa com a atriz Maria Fernanda Cândido.  

 

Já nas categorias de Rádio, o Especial 40 Anos de Cultura FM foi agraciado com o Grande Prêmio da Crítica. Realizado na Sala São Paulo, o concerto foi transmitido pela rádio, pela TV Cultura e pelas redes sociais. O evento celebrou as quatro décadas de atividade da única emissora de São Paulo com programação dedicada à música erudita.

 

A data da cerimônia de premiação ainda não está definida, mas deve acontecer no primeiro trimestre de 2018.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado