Globosat Play é escolhido pela Apple como um dos melhores apps de 2017


Aplicativo ficou entre os melhores do ano na App Store; Multishow Play foi destaque no Google Play

O Globosat Play foi eleito pela Apple um dos melhores aplicativos de 2017. A empresa de Cupertino acaba de anunciar uma seleção que reúne os aplicativos e jogos que se destacaram nas categorias que foram tendência em 2017. O Globosat Play está na categoria de Entretenimento como destaque de Streaming, e conta uma avaliação excelente dada pelos próprios usuários da App Store. Em notas que vão de 0 a 5, o aplicativo conta com média de 4,2.

O Google também incluiu em sua lista dos melhores e mais baixados apps de 2017 o Multishow Play. O aplicativo é parte da família do Globosat Play e ficou em terceiro lugar na categoria "Os Mais Divertidos".

Somados, os aplicativos da família Globosat Play registaram 6,7 milhões de downloads, incluindo dispositivos Android e iOS.

Em 2017, o Globosat Play se destacou pelo streaming de diversos eventos e também de vídeos sob demanda, como novelas e programas de humor. Entre as transmissões ao vivo, a Copa das Confederações, transmitida pelo SporTV Play, o Rock in Rio, que contou com conteúdo exclusivo dentro do Multishow Play, e a cobertura política feita pela GloboNews durante todo o ano renderam ótimos números para o aplicativo.  Além disso, a plataforma disponibiliza toda a programação de seus canais para serem assistidos via tablet, computador, smartphone ou smart TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado