Último Desafio da Arena define finalistas do “Exathlon Brasil”


Scooby, Maurren, Marcel, Alline e Jorge se enfrentam no circuito amarelo

 

São Paulo, 14 de dezembro de 2017 – Alline Calandrini, Jorge Goston, Marcel Stürmer, Maurren Maggi e Pedro Scooby se enfrentam nessa quinta-feira, às 20h20, no último Desafio da Arena do Exathlon Brasil. Os cinco competidores disputam quatro vagas na primeira parte do desafio final da competição, que também será exibido nesta quinta, na edição das 22h30. Ontem foi a vez do professor de parkour Vance Poubel deixar o programa.

"Está faltando muito pouco para acabar e é difícil controlar a ansiedade, mas na hora da prova a gente começa a se concentrar", afirmou a jogadora de futebol Alline. "Eu cheguei até aqui e tenho que me focar na final. Vou pensando em uma prova de cada vez", disse o professor de crossfit Jorge.

"Minha maneira de competir é me concentrando em cada prova, uma de cada vez", explicou o patinador e campeão Pan-Americano Marcel. "Todos são adversários e todos são fortes. Com o Vance [Poubel] era só uma inimizade, mas só até a gente morar juntos e ter resolvido isso", afirmou a campeã olímpica Maurren.

"Um caminho aqui é você ir atrás do dinheiro e outro é você ir atrás da felicidade. Eu sou feliz aqui. Se eu ganhar, vai ser uma consequência disso", garantiu Scooby. No último Desafio da Arena, os participantes se enfrentaram no temido circuito amarelo.

Para vencer, eles tiveram de descer a tirolesa, levar uma argola pela corda presa aos cavaletes, pular o trapézio, sair da piscina, montar um quebra-cabeça, entrar e sair dos buracos, pular os obstáculos e acertar duas argolas em três pinos giratórios disponíveis.

Cada participante se enfrenta pelo menos duas vezes e vence quem chegar ao maior número de vitórias possíveis. Os três participantes com a maior pontuação ficam imunes e os outros dois competidores encaram a última Arena Exathlon da temporada.

Em seguida, no programa das 22h30, os quatro competidores disputarão as duas vagas na grande final no circuito aquático. Os participantes precisam saltar de plataformas, nadar, subir em plataformas suspensas, derrubar os dominós e acertar duas bolas em cestas giratórias. Após uma maratona de batalhas, apenas dois competidores serão levados até à grande final, que será disputada amanhã.

Estarão garantidos aqueles que chegarem primeiro a seis pontos no total, o que levará os participantes até o limite máximo da exaustão. O Desafio Final do Exathlon Brasil começa a ser exibido nesta quinta-feira, às 22h30, e termina nessa sexta, dia 15, às 20h20. O vencedor levará para casa o troféu doExathlon Brasil e o grande prêmio de R$ 350 mil.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após oJornal da Band e às quintas-feiras às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado