Flávia Pavanelli diz que ainda não se considera atriz , mas pretende construir carreira

A youtuber contou como foi sua primeira semana vivendo a Brenda, sua personagem na nova novela do SBT


Flávia Pavanelli em seu canal da Snack, rede multiplataforma de canais, contou como foram as primeiras cenas de sua personagem Brenda, que interpretará na novela juvenil do SBT "As aventuras de Poliana". A mesma substituirá "Carinha de Anjo" no horário das 20h30 e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018. Sem poder contar ainda muitos detalhes, a youtuber abriu o coração para seus seguidores e falou sobre esse momento único em sua vida.

"Atuar era um sonho que eu sempre tive, mas me encontrei na internet. Quando apareceu o convite para o teste pensei: Vamos ver no que vai dar e eis que a Aí a vida dá essa reviravolta. Eu precisei ir criando isso dentro de mim e acreditando que podia,", afirmou.

Flávia disse que auto confiança foi o primeiro passo para as coisas começarem a dar certo e contou que fez o vídeo para mostrar ao seus milhares de seguidores o quão importante é seguir o coração e se abrir para novas oportunidades. Ela promete fazer novos vídeos falando sobre essa trajetória e dando dicas da preparação. Vale acompanhar.

Confira conteúdo na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=u83TrEWCTvk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado