Marcel Stürmer e Pedro Scooby disputam o prêmio de R$ 350 mil nesta sexta-feira


 

 

 

Exathlon Brasil, o  reality de resistência da Band, termina nesta sexta-feira. Depois de passar por muitos desafios, Marcel Stürmer e  Pedro Scooby  travam a batalha final pelo prêmio de 350 mil reais.  Ambos - inicialmente representantes do time dos "heróis"- venceram outros 18 participantes ao longo de quase três meses de competição.

 

Scooby, que perdeu dez quilos durante o confinamento, mostrou tranquilidade diante da final: "Um caminho aqui é você ir atrás do dinheiro e outro ir atrás da felicidade. Eu sou feliz aqui. Se eu ganhar vai ser uma consequência disso", afirmou.  

 

Marcel também revelou sua fórmula para chegar até a última etapa: "Minha maneira de competir é me concentrando em uma prova de cada vez. Eu não consigo de maneira alguma achar que eu sou melhor que os outros. Todo mundo chegou aqui tão longe porque conseguiu equilibrar razão e emoção, além de se mostrar um atleta forte. É uma honra para mim estar nessa final ao lado do Scooby", disse.

 

Além da expectativa do duelo entre o surfista de ondas gigantes e o tetracampeão pan-americano de patinação artística, a grande final doExathlon Brasil reserva uma atração adicional que só será conhecida amanhã.

 

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado