Tiê é a convidada do Cultura Livre desta terça-feira (19/12)

 


A cantora e compositora comenta o processo de produção de seu novo álbum e fala sobre as dificuldades da maternidade. O programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura e no YouTube

São Paulo, 15 de dezembro de 2017 – A edição desta terça-feira (19/12) do programa Cultura Livre tem a participação da cantora e compositoraTiê, que está lançando seu novo disco, Gaya. Apresentado por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura e no canal oficial no YouTube.

A cantora Tiê lança seu 4º disco de estúdio, intitulado Gaya, como referência à mitologia grega. No programa, a artista detalha o processo de produção e composição do novo albúm, contando também o porquê do nome escolhido.

A cantora comenta a participação de Luan Santana em uma das músicas do disco, responde às perguntas realizadas pelos internautas e fala sobre a aproximação de suas músicas do mainstream. Além disso, discorre sobre as dificuldades dos artistas durante a maternidade, pauta sugerida pelos fãs pelo Facebook.

Estão no repertório desta edição as músicas Pra AmoraAmuletoDuvidoMe FazMexeu Comigo e Torrada e Café, do novo trabalho.

A edição traz os Cinco Sons de André Czarnobai e o Mundo Paralelo do cantor Paulo Papaleo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado