ESPÍRITO NATALINO TOMA CONTA DA PROGRAMAÇÃO DO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 

Quatro especiais inéditos vão ao ar sábado, 23 de dezembro, a partir das 18h

Milagres de Natal

 
 

No sábado, 23, o Discovery Home & Health entra no clima do Natal com a exibição de quatro especiais inéditos: FESTA SOB MEDIDA (Holiday Makeover Christmas);DECORAÇÃO DE NATAL (Deck the Halls with Dr. Christmas)MILAGRES DE NATAL(The Secret Santa) e CHEFS DO BEM (Unichef) vão ao ar em sequência, a partir das 18h, na MARATONA DE NATAL que o canal preparou.

Em uma noite de estreias repleta de espírito natalino, a programação especial reúne dicas de decoração, um longa-metragem com histórias fantásticas e a solidariedade de chefs que cozinham em prol de causas socais.

FESTA SOB MEDIDA inicia a MARATONA DE NATAL às 18h. Quando a confeiteira Adjoa, a artesã Denise e a florista Alison se juntam, as festas caseiras ganham bossa com detalhes que fazem toda a diferença. Nesse episódio especial, o trio ajuda um casal com duas crianças pequenas a organizar o primeiro Natal na nova casa da família.

Michaela e Mike têm poucos enfeites e nenhuma experiência em preparar festas. Uma maquete de vila nalina construída com biscoitos e guloseimas e uma parede verde com arranjos florais e enfeites feitos com tecido, cheios de referências às memórias da família, estão entre as surpresas que Adjoa, Denise e Alison preparam.

Em seguida, às 18h30DECORAÇÃO DE NATAL apresenta Bob Pranga – conhecido como Dr. Christmas em Beverly Hills, ele é um requisitado decorador de festas natalinas na vizinhança estrelada: há mais de duas décadas, Bob transforma mansões em ambientes repletos de magia. Junto a seu braço direito, a parceria Debi Staron, ele assume três projetos que serão documentados no especial: as casas de Mario Lopez, Alison Sweeney e Brooke Burke-Charvet serão transformadas em verdadeiros espetáculos de inverno.

As propostas são bem diferentes – Alison quer decoração tradicional, inspirada na série Downtown Abbey, com apelo para crianças e adultos. Mario traz a necessidade de um clima elegante e que evoque as tradições cristãs. Brooke Burke-Charvet está empolgada com o primeiro Natal na casa nova; ela e o esposo querem participar de todo o processo de decoração. Das propostas à finalização dos ambientes, o especial documenta como o trabalho intenso de Bob e Debi faz surgir a magia do Natal.

MILAGRES DE NATAL estreia às 19h25, trazendo a história de um Papai Noel contemporâneo. O enredo ficcional parte de vídeos caseiros, que teriam sido gravados em lares de famílias comuns por cinegrafistas amadores e que, por acaso, registraram "milagres" natalinos.

A jornalista Kristen Hendricks começou a apurar a ocorrência desses fenômenos e acredita saber quem é o responsável pela realização de desejos natalinos aparentemente impossíveis.

O autor seria a versão real do Papai Noel, um homem que cria situações inexplicáveis para evocar a magia do Natal. O primeiro vídeo mostra o quintal de uma família que vive no deserto do Arizona: ali, mesmo com as temperaturas desfavoráveis, apareceram bonecos de neve em uma manhã de dezembro. Kristen inicia sua busca pelo responsável e, no meio da missão de jornalista, conhece outras impressionantes histórias de milagres natalinos.

Às 20h50CHEFS DO BEM encerra a MARATONA DE NATAL. Neste especial, três chefs de cozinha utilizam o alimento como demonstração de afeto e elemento de identificação cultural. Ming Tsai, Donatella Arpaia e Sandra Lee contam a sua relação com a cozinha e participam de projetos sociais, doando seu dom culinário para organizações e comunidades que precisam.

O especial é baseado em 'Unichef', livro que tem como objetivo valorizar os diferentes alimentos, sabores e costumes culinários de todo o mundo por meio de receitas e memórias compartilhadas por chefs estrelados. Parte da renda arrecada com a venda dos livros foi doada para a UNICEF.

FESTA SOB MEDIDA (Holiday Makeover Christmas)
Estreia: sábado, 23 de dezembro, às 18h
Classificação indicativa: livre
 
DECORAÇÃO DE NATAL (Deck the Halls with Dr. Christmas)
Estreia: sábado, 23 de dezembro, às 18h30
Classificação indicativa: livre
 
MILAGRES DE NATAL (The Secret Santa)
Estreia: sábado, 23 de dezembro, às 19h25
Classificação indicativa: livre
 
CHEFS DO BEM (Unichef)
Estreia: sábado, 23 de dezembro, às 20h50
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado