Programação Semanal | Paramount Channel | 18 a 24 de dezembro

NOVOS EPISÓDIOS

 

Battle Creek – 1ª Temporada

Segunda-feira, 18 de dezembro, às 23h.

 

 

Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, 'Milt', e o detetive Russell, 'Russ', – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

 

Orange is the New Black – 3ª Temporada

Quarta-feira, 20 de dezembro, às 22h.

 

O canal transmite a 3ª temporada de 'Orange Is The New Black', com exclusividade na TV paga.

A penitenciária de Litchfield está de volta e nesta nova temporada a série promete desenvolver ainda mais suas interessantes, engraçadas e complexas personagens. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESTÚDIO PARAMOUNT

 

O Céu Pode Espera

Exibição: sexta-feira, 22 de dezembro, às 22h30.

Heaven Can Wait

Diretor: Warren Beatty, Buck Henry

Elenco: Warren Beatty, Julie Christie, James Mason.

EUA. 1h41.

Comédia, Fantasia, Romance.

 

Joe Pendleton (Warren Beatty), um jogador de futebol americano do Los Angeles Ram, é mandado acidentalmente para o Paraíso décadas antes da sua hora. Quando o erro é notado ele volta para a Terra, mas seu corpo foi cremado. Provisoriamente habita o corpo de um mega industrial, que foi assassinado por Julia Farnsworth (Julie Christie), sua esposa, e Tony Abbott (Charles Grodin), seu amante. Mas a morte não foi notada, assim quando Joe passa a habitar seu novo corpo Julia e Tony nada entendem, pois ela tinha certeza que o marido estava morto.

 

PARAMOUNT PREMIUM

Babel

Exibição: sábado, 23 de dezembro, às 20h.

Babel

Diretor: Alejandro González Iñárritu

Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Gael García Bernal.

França, EUA, México. 2007. 2h15.

Drama, Suspense.

 

Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL AÇÃO + BATTLE

 

Refém

Exibição: segunda-feira, 18 de dezembro, às 21h.

Hostage

Diretor: Florent Siri

Elenco: Bruce Willis, Kevin Pollak, Ben Foster.

EUA. 2005. 1h53.

Ação, Suspense.

 

Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

 

ESPECIAL TUDO EM DOBRO

 

Diana

Exibição: quinta-feira, 21 de dezembro, às 20h.

Diana

Diretor: Oliver Hirschbiegel

Elenco: Naomi Watts, Naveen Andrews, Douglas Hodge.

Reino Unido, França, Bélgica. 2013. 1h53.

Biografia, Drama.

 

Prestes a se divorcia de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

 

Trama Internacional

Exibição: quinta-feira, 21 de dezembro, às 22h.

The International

Diretor: Tom Tykwer

Elenco: Clive Owen, Naomi Watts, Armin Mueller-Stahl.

EUA, Alemanha. 2009. 1h58.

Suspense, Espionagem.

 

Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que, juntamente com Eleanor Whitman (Naomi Watts), a promotora de justiça de Manhattan, busca levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo. Para tanto eles investigam diversas atividades ilegais, tendo que rastrear quantias espalhadas ao redor do planeta.

 

ESPECIAL FANTASIA

 

Magia ao Luar

Exibição: sábado, 23 de dezembro, às 13h30.

Magic in the Moonlight

Diretor: Woody Allen

Elenco: Colin Firth, Emma Stone, Eileen Atkins.

EUA. 2014. 1h38.

Comédia, Romance.

 

Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.

 

O Ilusionista

Exibição: sábado, 23 de dezembro, às 15h30.

The Illusionist

Diretor: Neil Burger

Elenco: Edward Norton, Paul Giamatti, Jessica Biel.

EUA, República Tcheca. 2006. 1h50.

Drama, Suspense, Fantasia.

 

O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.

 

O Grande Truque

Exibição: sábado, 23 de dezembro, às 17h30.

The Prestige

Diretor: Christopher Nolan

Elenco: Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine.

EUA, Reino Unido. 2006. 2h08.

Suspense, Drama, Fantasia.

 

Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.

 

ESPECIAL STEVEN SEAGAL

 

Justiça Implacável - Traição Mortal

Exibição: domingo, 24 de dezembro, às 09h.

True Justice: Deadly Crossing

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie.

EUA, Canadá.

Ação.

 

Quando um gangue de traficantes de heroína violentos e implacáveis aparecem em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de elite disfarçados de policiais para trazê-los à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e a sua equipe decidem limpar as ruas dos barões da droga por quaisquer meios brutais necessários.

 

Justiça Implacável - Magia Negra

Exibição: domingo, 24 de dezembro, às 10h45.

True Justice - Dark Vengeance

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie.

EUA, Canadá. 1h27.

Ação, Policial.

 

Kane e sua equipe em Seattle estão investigando um crime aparentemente indecifrável. Um perigoso criminoso está tocando o terror no submundo dos clubes de striptease, usando técnicas de magia negra para atacar suas vítimas. Kane então toma uma ousada decisão: coloca uma policial voluntária para trabalhar num dos clubes e atrair o maníaco.

 

True Justice - Ruas em Guerra

Exibição: domingo, 24 de dezembro, às 12h30.

True Justice – Street Wars

Diretor: Wayne Rose

Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie.

EUA, Canadá.

Ação, Policial.

 

Elias Kane (Seagal) lidera seu esquadrão de policiais disfarçados nas ruas de Seattle, onde traficantes começam a vender uma nova droga que começa a matar alguns usuários. Enquanto isso, por questões políticas, ele precisa designar alguém de sua equipe para cuidar de um cineasta que pretende rodar um filme sobre as mudanças ocorridas na cidade. O problema é que Kane passou a ser alvo dos criminosos que o querem morto.

 

Justiça Implacável - Justiça Letal

Exibição: domingo, 24 de dezembro, às 14h15.

True Justice - Lethal Justice

Diretor: Wayne Rose

Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie.

EUA, Canadá. 2011.

Ação, Policial, Drama.

 

Kane (Steven Seagal), junto com sua equipe, está enfrentando uma nova onda de criminosos, uma sociedade de pessoas tentando organizar e revitalizar os modos de segregação; um grupo que chama a si mesmo de "Nova Esperança". Com um agente disfarçado infiltrado na "Nova Esperança", Mason (William 'Bigsleeps' Stewart) precisa manter a volátil Juliet (Meghan Ory) sob controle depois que a promotora Lisa Clayton (Tia Carrere) libertou Kenneth, suspeito de vários estupros. A escalada continua quando a equipe descobre que um veterano de guerra e colega de armas de Kane, Bird, que está sofrendo de Stress Pós-Traumático, é suspeito por matar pessoas inocentes usando um rifle. Com as eleições e o povo de Seattle amedrontado, a equipe de Kane precisa manter a calma, mesmo que a onda recente de crimes pareça ser ainda mais sangrenta.

 

Justiça Implacável – A Irmandade

Exibição: domingo, 24 de dezembro, às 16h.

True Justice - Brotherhood

Diretor: Wayne Rose

Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie.

EUA, Canadá. 2011. 1h29.

Ação, Policial.

 

Elijah Kane (Steven Seagal) é pego no fogo cruzado de uma guerra de gangues entre a máfia japonesa, a Yakuza, quando atacam uma gangue mexicana. Enquanto a guerra das gangues acontece, outra crise começa com o roubo de um banco onde são feitos vários reféns. Agora, o time de Kane precisa usar toda a sua experiência para se aproximar e derrotar cada gangue, fazendo com que o seu tumultado passado venha a tona tendo que negociar com um homem que perdeu tudo e a máfia japonesa, que invadiu sua jurisdição e promete derrubar todos que ficarem no seu caminho.

 

Justiça Implacável - Guerra Urbana

Exibição: domingo, 24 de dezembro, às 17h45.

True Justice - Urban Warfare

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie.

EUA, Canadá. 2011. 1h29.

Ação, Policial.

 

Elijah Kane (Steven Seagal) precisa confiar nas habilidades que ele aprendeu no tempo em que lutava contra o terrorismo, quando dois membros de sua equipe foram atacados por terroristas mascarados. Durante esse período, ele usou o resto da unidade de elite para prender um estuprador em série que estava à solta. Quando Kane vira alvo de uma tentativa de assassinato, toda a sua equipe sofre as consequências do seu passado e também precisa resistir até à Máfia Russa que quer colocar seus diamantes no mercado negro de Seattle.

 

True Justice - A Vingança é Minha

Exibição: domingo, 24 de dezembro, às 19h30.

True Justice - Vengeance is Mine

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie.

EUA, Canadá. 2012. 1h26.

Ação, Policial, Drama.

 

Elijah Kane (Steven Seagal) comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição aos criminosos de Washington. Na equipe estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nas gangues, desde vulgares traficantes de rua até assassinos em série. Embora nem sempre aprove seus métodos, a inspetora e sub-chefe Juliet admira o forte sentido de justiça de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Embora admirável em honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.

 

Justiça Implacável - Bairro Sangrento

Exibição: domingo, 24 de dezembro, às 21h15.

True Justice - Blood Alley

Diretor: Wayne Rose

Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Mike Ching.

EUA, Canadá. 2013. 1h30.

Ação, Policial, Drama.

 

Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos.

 

Justiça Implacável - Ação Violenta

Exibição: domingo, 24 de dezembro, às 23h00.

True Justice - Violence of Action

Diretor: Lauro Chartrand

Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Mike Ching.

EUA, Canadá. 2013. 1h27.

Ação, Policial, Drama.

 

Em "Ação Violenta" Depois de ser forçado a abandonar seu cargo, Elijah Kane (Steven Seagal) volta a trabalhar para o governo. Por sua habilidade como atirador de elite, Kane é recrutado por Marcus Mitchell (Adrian Holmes) para atuar como agente da CIA. Kane forma uma nova equipe com Mark Simms (Lochlyn Munro), Johnny Garcia (Jesse Hutch) e Jessica Finch (Tanaya Beatty), um grupo impulsionado não apenas por negócios, mas também por razões pessoais.

 

Justiça Implacável – Anjo da Morte

Exibição: na virada de domingo para segunda-feira, 25 de dezembro, às 00h45.

True Justice - Angel of Death

Diretor: Wayne Rose

Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Mike Ching.

EUA, Canadá. 2013. 1h25.

Ação, Policial, Drama.

 

Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Kane (Steven Seagal), Johnny Garcia (Jessie Hutch) e Mark Simms (Lochlyn Munro), que acabam surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear os passos de Salim Abboud e envia sua equipe nessa missão. Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar 650 milhões de dólares pelo conteúdo misterioso do tal artefato o que, Kane suspeita, pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro.

 

 

Justiça Implacável – Tiro Certo

Exibição: na virada de domingo para segunda-feira, 25 de dezembro, às 02h30.

True Justice - Dead Drop

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Jesse Hutch.

EUA, Canadá. 2013. 1h25.

Ação, Policial, Drama, Suspense.

 

Elijah Kane está rastreando uma mala repleta de armas nucleares quando desconfia que seu contato dentro da CIA possa estar trabalhando contra ele. Kane sabe que está correndo contra o tempo e conta com a ajuda de um velho amigo para tentar recuperar a mala antes que ela alcance seus potenciais compradores. E, desta vez, Kane sente que "The Ghost" está mais perto do que nunca...

 

Justiça Implacável – Olho Por Olho

Exibição: na virada de domingo para segunda-feira, 25 de dezembro, às 04h15.

True Justice - One Shot. One Life

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Jesse Hutch.

EUA, Canadá. 2013. 1h30.

Ação, Policial, Drama, Suspense.

 

Kane e sua equipe removem o vírus "The Ghost" do sistema de apoio e Kane realiza manobras para conseguir atirar no homem responsável pelo ataque à sua delegacia – mas o FBI tomou conhecimento das atividades de Kane e querem que ele pare. Enquanto isso, sua equipe faz de um tudo para mantê-lo perto o suficiente para tirar aquela foto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado