Final ao vivo do The Voice no Canal Sony terá shows de Demi Lovato, SIA, N.E.R.D. e Kelly Clarkson


Primeira parte da grande final da 13ª temporada vai ao ar na terça, dia 19 de dezembro, às 22h; seguida da segunda parte ao vivo direto dos EUA, a partir da meia-noite


São Paulo, 15 de dezembro de 2017 – A 13ª temporada do The Voice chega ao fim no Canal Sony no dia 19 de dezembro, terça, com dois episódios seguidos: a primeira parte começa às 22h, seguida da grande final exibida ao vivo, a partir da meia-noite. No episódio de encerramento da competição musical mais acirrada da TV, já estão confirmados shows de Demi Lovato, SIA, N.E.R.D., Charlie Puth, Chris Blue e da mais nova jurada da atração, Kelly Clarkson.

Já as apresentações colaborativas serão feitas por nomes como Bastille, Vince Gill, Billy Idol, Jessie J, Norah Jones e Bebe Rexha, além dos oito semifinalistas desta temporada do reality, que vão animar o palco juntamente com as apresentações dos grandes finalistas Addison Agen, do Time Adam; Chloe Kohanski e Red Marlow, do Time Blake; e Brooke Simpson, do Time Miley.

Ao longo desta 13ª edição, os jurados Adam Levine, Miley Cyrus, Jeniffer Judson e Blake Shelton treinaram e escolherem as melhores vozes desta temporada e agora o público decidirá o vencedor.

The Voice
Último episódio dia 19 de dezembro, a partir das 22h, FINAL AO VIVO às 00h.
Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado