“Canal OFF” é eleito um dos melhores apps do ano em lista da Apple

 

Lançado em agosto deste ano, o app de vídeos curtos "Canal OFF" entrou para a lista da Apple dos melhores de 2017. A seleção anual, divulgada esta semana, reúne os aplicativos e jogos mais inovadores do período.

Com conteúdo independente da programação da TV, a plataforma "Canal OFF", gratuita e disponível para assinantes ou não de TV por assinatura, oferece aos usuários os melhores vídeos de aventura e natureza, com duração entre 15 segundos e 2 minutos. Mais de cem atletas, que estão entre os melhores de suas modalidades, como Gabriel Medina, John John Florence, Leticia Bufoni, Bob Burnquist, Brad Domke, Felipe Gordo Cesarano, Luigi Cani e Carlos Burle, estão presentes.

O usuário pode criar um perfil próprio, acompanhar o que os amigos assistiram e o que seus ídolos publicaram, 'favoritar' os melhores conteúdos, compartilhar tudo em outras redes sociais e até baixar os vídeos para assisti-los em outro momento, quando estiverem off-line. A experiência também é personalizada: ao longo das navegações, os vídeos passam a ser exibidos de acordo com as preferências de cada perfil.

O app conta com produtores de conteúdo e atletas espalhados pelo mundo para trazer vídeos exclusivos e em tempo real. Em 2018, a plataforma promete trazer mais feitos inéditos – como um biker descendo um vulcão no Chile.

 

Alguns exemplos de conteúdos em tempo real e feitos inéditos:

CILADA DO GORDO

https://www.appcanaloff.com.br/p/novidades-off/v/cilada-do-gordo-batendo-o-recorde

DIÁRIO DO HAVAÍ – Série do app com publicações diárias do que está rolando na alta temporada Havaiana

https://www.appcanaloff.com.br/p/novidades-off/v/medina-pronto-para-pipeline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado