Brasileirão tem última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo

cid:image001.png@01D316A8.7A564FB0

 


 

Antes de 32 dias reservados para as emoções da Copa do Mundo, tempo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, dia 13, a Globo transmite Internacional x Vasco para Rio de Janeiro e rede. Embalado por sete rodadas sem derrota, o time gaúcho está em quinto na tabela, com 19 pontos, e ainda tem a vantagem de jogar em casa, no Beira Rio. Já os cariocas, com um jogo a menos, têm 15 pontos e ocupam a 10ª posição. Rogério Corrêa narra a partida, ao lado dos comentaristas Bob Faria e Leonardo Gaciba. As reportagens são de Bruno Côrtes.

 

No mesmo horário, o público de São Paulo acompanha Bahia x Corinthians, direto da Fonte Nova. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Renato Peters e Renan Pinheiro. Enquanto o Corinthians está em nono na tabela, com 16 pontos, o Bahia segue na zona de rebaixamento, em 18º, com nove.

 

A Globo transmite os jogos, válidos pela da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, dia 13, depois de 'Segundo Sol'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado