Globo transmite a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo da Rússia


 

Mais uma edição da Copa do Mundo está prestes a começar e a Globo acompanha cada detalhe de um dos maiores eventos esportivos do planeta. Na manhã desta quinta-feira, dia 14, às 10h30 (de Brasília), Galvão Bueno comanda a transmissão daCerimônia de Abertura, que acontece no Estádio Luzhniki, em Moscou, com os repórteres Marcos Uchoa e Marcelo Courrege. Depois da festa, é hora de a bola rolar para o primeiro dos 64 jogos da Competição. No mesmo local, a anfitriãRússia encara a Arábia Saudita, às 12h, e Galvão Bueno estará ao lado dos comentaristas Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho. Neste dia, 'Bem Estar', 'Globo Esporte' e 'Vídeo Show' não serão exibidos.

 

As emoções começam cedo na sexta-feira, dia 15. No segundo jogo do Grupo A, às 9h o mundo vai descobrir se o craque da seleção do Egito, Mohamed Salah, um dos maiores destaques da temporada, está em condições de defender seu país na Copa. Do outro lado, o tradicional Uruguai, do atacante Luís Suarez. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Roger Flores. Pelo Grupo B, Marrocos e Irã se enfrentam às 12h. Gustavo Villani narra, ao lado do comentarista Caio Ribeiro. Fechando o dia, um dos grandes clássicos do futebol europeu coloca frente a frente Portugal, de Cristiano Ronaldo, e Espanha, de Andrés Iniesta. Direto do Estádio Olímpico de Sochi, Cléber Machado comanda a transmissão da partida, que tem comentários de Junior. Paulo César Oliveira é o comentarista de arbitragem dos três jogos. Neste dia, não vão ao ar 'Mais Você', 'Bem Estar', 'Encontro com Fátima Bernardes', 'Globo Esporte', 'Vídeo Show' e 'Sessão da Tarde'.

 

Com quatro jogos na programação, a transmissão começa mais cedo no sábado, dia 16. Campeã mundial em 1998, a França faz seu primeiro jogo contra a Austrália. A partida será às 7h, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria. A estreia da Argentina é às 10h, diante da surpreendente Islândia, que disputa um Mundial pela primeira vez. O narrador Luis Roberto e o comentarista Roger Flores contam todos os detalhes do primeiro jogo de Lionel Messi e companhia. Peru e Dinamarca se enfrentam na terceira partida do dia, às 13h, com narração de Gustavo Villani e comentários de Caio Ribeiro. Para fechar a rodada, às 16h, Cleber Machado narra e Júnior comenta o confronto entre CroáciaNigéria. Renato Marsiglia é o comentarista de arbitragem dos quatro jogos. 'Via Brasil', 'Como Será?', 'Globo Esporte', 'Jornal Hoje' e 'Sai de Baixo' não vão ao ar neste dia.

 

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado