​Dia dos Namorados: O amor está no ar na programação da TV Aparecida

 
Foto: Divulgação TV Aparecida​

Os programas da TV Aparecida desta terça-feira (12) estão em clima de muito romance.  Afinal, a data é tradicional pela troca de presentes e jantares românticos entre pessoas que se amam.

A comemoração do Dia dos Namorados é celebrada nos Países da Europa e nos Estados Unidos, no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim, porém,  no Brasil, a data é festejada em 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro.

Os programas Vida com Arte, Chefs em Ação e Santa Receita, da TV Aparecida, preparam algumas atrações para esta terça-feira, com dicas de presentes e receitas para um jantar a dois. Confira!


Vida com Arte, às 13h.

 
Foto: Divulgação TV Aparecida​

 
Os artesãos convidados da apresentadora Claudia Pacheco vão ensinar a confecção de alguns presentes criativos para os namorados. Camila Martins, por exemplo, ensina como confeccionar uma "Almofada Romântica" e, dentro da almofada, tem um cobertor de casal.

Já Peter Paiva mostra a confecção de um difusor de aromas, num conceito mais jovem nas embalagens, com os termos "match" e "crush".


Chefes em Ação, às 14h.

 
Foto: Divulgação TV Aparecida​


Os chefs Leonardo Roncon e Fernando de Oliveira ensinam o preparo de um menu especial  para degustação a dois:
  • Entrada: Mariscos com vinho branco e tomate
  • Prato principal: Salmão na argila
  • Sobremesa: Torta de framboesa com lichia
 
Santa Receita, às 15h

Claudete Troiano recebe em seu programa o chef Osley José, que vai ensinar a preparar uma romântica mesa de queijos e vinhos.

Ainda no Santa Receita, os chefs Manoela e Igor preparam um carpaccio de abobrinha de entrada e, no prato principal , um spaghetti  à  carbonara. De sobremesa, eles sugerem o preparo de um folhado com creme de avelã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado