​Com NET e Claro, a emoção está em todas as telas Cobertura completa na TV por Assinatura, na banda larga e no celular

 

Clientes terão todos os canais detentores de direitos, com a máxima qualidade de imagem. Ação, inédita e exclusiva, traz ainda streaming ilimitado pelo App do NOW, sem descontar da franquia do plano móvel

 

Que o brasileiro é apaixonado por futebol, todo mundo já sabe. O país se prepara para respirar mais um grandioso evento esportivo, de olhos vidrados na telinha ou na telona. Esteja onde o torcedor estiver. E se for cliente NET e Claro, pode ficar tranquilo. Como sempre, os assinantes terão à sua disposição todos os recursos e possibilidades que a tecnologia proporciona, para acompanhar a Copa 2018 com todas as suas emoções.

 

O SporTV é o detentor dos direitos de transmissão e a Fox Sports é a emissora licenciada na TV por Assinatura. Os canais levarão seus melhores narradores e comentaristas para trazer tudo o que acontecer na Rússia. Programas especiais a partir do Brasil completam a cobertura, 24 horas por dia.

 

A novidade nessa Copa é a tecnologia 4K com HDR (High Dynamic Range), que aumenta ainda mais o conforto visual e a o contraste entre as cores. Na TV, a NET vai disponibilizar o sinal 4K do SporTV durante o mundial, para que seus assinantes assistam aos jogos em ultra HD, com a maior qualidade de imagem e som disponível. Imagens cristalinas, com nível de detalhes que impressiona a cada lance.

 

Para esta edição, há outro destaque: uma oferta inédita e exclusiva, que dá plena mobilidade a quem não quer perder nenhum lance. Por meio do App do NOW, clientes da NET e da Claro TV poderão assistir ao streaming ao vivo dos canais Fox e SporTV no smartphone. E quem tiver um dos planos Pós Ilimitados da Claro, assistirá de forma ilimitada no celular, sem descontar da franquia de dados do plano móvel.  Na prática, esses clientes terão seu smartphone transformado em uma TV de bolso, levando a cobertura completa pra onde for, sem se preocupar com o plano de dados ou com a conta do celular.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado