​Canal OFF de 11 a 14 de junho.

​​
 

SEGUNDA – 11/06

Surfing Australia TV – ESTREIA QUINTA TEMPORADA

Segunda, dia 11, às 19h30

Surfing Australia TV: Série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

Bono, O Cão Surfista – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 11, às 22h

Bono, O Cão Surfista: Com apenas sete anos, Bono é um atleta com currículo invejável. É tetracampeão mundial de surfe, já participou de campeonatos de surfe e stand up paddle em vários cantos do mundo, está no Guinness Book – o livro dos recordes – por surfar a onda mais longa de uma pororoca de SUP, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram e faz trabalho voluntário. Isso tudo com quatro patas e a companhia inseparável de seu dono, o carioca Ivan Moreira. O programa acompanha o labrador chocolate com uma rotina digna de atleta profissional que vai além do surfe e conta com trilhas e aventuras ao redor do mundo.

 

Alma Salgada – 2ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 11, às 22h30

Alma Salgada: A série acompanha o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho, em sessões de freesurf ao redor do mundo. Nascido no Guarujá, em São Paulo, o atleta foi o primeiro brasileiro a vencer a etapa de Pipeline no circuito mundial de surfe no Havaí, em 2015. "Alma Salgada" mostra a vida de Mineirinho além das rotinas diárias de treinamentos, disciplina, trabalho duro e elaboração das estratégias de competições. Nos episódios, conhecemos uma visão lúdica e individual do surfe segundo Mineirinho, onde ele também busca estar em locais isolados e surfar ondas pouco exploradas. Nessa jornada, Adriano visita lugares únicos para satisfazer a sua alma salgada.

 

TERÇA – 12/06

Skate Para Menores – 1ª temporada – Episódio 9

Terça, dia 12, às 21h

Neste episódio: Nossos jovens atletas desembarcam em São Paulo de olho no potencial das pistas da Capital Paulista. O grupo parte em direção aos principais Skate Parks da cidade, começando pela Chácara do Jockey onde aproveitam a diversidade da pista. Logo após, seguem para a Cave Pool e andam com os amigos Matheus Matsumoto e Mateus Hiroshi. Aproveitando a passagem por São Paulo, a garotada conhece umas das mais antigas e tradicionais pista da capital, a Pista da Saúde, localizada em uma área urbana embaixo de um viaduto. "Nunca tinha andando lá, só tinha visto em vídeo. Parecia que ela era meio malfeita, meio estranha, mas quando a gente chegou foi muito irado. Consegui dar um rock slide na escadaria e umas tricks no street também, foi muito legal!", disse Pedro Carvalho sobre a Pista da Saúde.

Skate Para Menores: Pedro Carvalho, Vinícius Kothe, Ian Poletto e Gabriel Penteado são skatistas de alta performance que roubam a cena quando entram em qualquer bowl do Brasil. Eles possuem diversos títulos nacionais e participações em campeonatos fora do país. Esse poderia ser o currículo de qualquer atleta de ponta, mas o diferencial é que todos eles têm entre 11 e 14 anos de idade.

 

Travessia de Asa Delta – 1ª temporada – Episódio 9

Terça, dia 12, às 21h30

Neste episódio: De volta a Patu, no Rio Grande do Norte, após um dia de muita diversão no voo litorâneo na Ponta do Mel, Beto Schmitz, Alipio Loyola e Marcelo Abbott se preparam para mais um voo de distância com auxílio do anfitrião José Ferreira, o "Zé Doido", e Marina Godoy, resgate da equipe. O objetivo, mais uma vez, tem mais de 200 km de distância em linha reta e a decolagem no topo da Serra do Lima impõe respeito aos voadores.

Travessia de Asa Delta: O programa acompanha os pilotos Marcelo Abbott, Alipio Loyola, Beto Schmitz e a resgate Marina Godoy em uma expedição pelo Nordeste brasileiro. A viagem começa na Bahia, passa por Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e entra na rota dos grandes recordes do sertão a partir da rampa de Tacima. Após mais de 1000 km de voo de asa delta, a expedição termina no litoral do Ceará, na fronteira com o Piauí.

 

OFF Docs – In the Starlight

Terça, dia 12, às 23h

In the Starlight, com Paul Zizka, fotógrafo de aventura profissional canadense, é um retrato íntimo fruto de 10 anos documentando a interação de luz e clima de paisagens montanhosas.

 

QUARTA – 13/06

Morando na Estrada – 1ª temporada – Episódio 9

Quarta, dia 13, às 21h30

Neste episódio: Marcela Witt e Nelson Pinto saem da tradicional praia de Bells Beach e vão em direção as montanhas procurar neve para fazerem snowboard. Eles ficam sabendo que existe uma especialista em Kitesnow na montanha de Thredbo e Marcela se anima a procura-la pra tentar fazer. No caminho, ficam surpresos com a diferença de paisagem em relação aos lugares que já passaram. O episódio termina com a reflexão do casal de como é bom fazer algo diferente da maioria e encontrar lugares inóspitos até em uma estação de ski.

Morando na Estrada: O Deserto Australiano é o cenário do programa, que acompanha os jovens recém-casados Marcela Witt e Nelson Pinto na lua de mel. Uma viagem que leva dois meses para ser realizada de carro e envolve acampamentos pelo Oeste e Sul da Austrália, uma região selvagem e inóspita. Ao longo do caminho, Marcela e Nelson encontram altas ondas e lugares lindos, onde praticam kitesurfe e mergulho, dentre outras aventuras.

 

QUINTA – 14/06

Ride the Roots – ESTREIA

Quinta, dia 14, às 19h30

Ride the Roots: Esses atletas podem vir de lugares distintos e competir em esportes diferentes, mas todos são definidos pelos lugares em que foram criados. Viaje para as cidades de alguns dos melhores atletas do mundo, como o surfista Adriano de Souza, e saiba como suas carreiras começaram.

 

África 360º – 1ª temporada – Episódio 9

Quinta, dia 14, às 22h

Neste episódio: A equipe chega em Dakar. Eles inicialmente enfrentam dificuldades com a autorização para entrar no país, mas passada essa "barreira", acham um lugar para acampar num povoado de pescadores chamado Ouakam. Um swell chega em Dakar e rende duas semanas de muito surfe. Esse início no país é marcado por diferentes experiências com músicos, pescadores e muita onda. Principalmente ao chegarem na Ilha de Ngor, lugar onde se passa o famoso filme de surfe Endless Summer.

África 360º: Três surfistas percorrem toda a costa africana a bordo de uma ex-ambulância de guerra reconstruída para a viagem. Serão dois anos de convivência, surfe, cultura e muitas histórias em alguns dos lugares menos explorados do planeta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado