TNT ​Destaques da Programação 11 a 17 de Junho

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JUNHO

22h30: Rei Arthur (King Arthur, 2004) Aventura/Ação, EUA/Inglaterra/Irlanda, 14 anos. Sinopse: Esta aventura ÉPICO ambientada durante a conquista da Grã-Bretanha pelo império romano traz o inglês Clive Owen no papel do mítico rei Arthur. Após anos no campo de batalha, Arthur quer deixar a Grã-Bretanha e voltar a Roma. Mas, antes, recebe uma última e arriscada missão: ao lado dos seis restantes Cavaleiros da Távola Redonda — Lancelot, Galahad, Bors, Tristan, Gawain e Dagonet —, deve resgatar um protegido do Papa em um vilarejo. Guiados pelo misterioso mago Merlin e com a corajosa prisioneira Guinevere (Keira Knightley) a tiracolo, Arthur e seus homens modificarão o curso da história.

TERÇA-FEIRA, 12 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

22h30: Vingadores: Era de Ultron (Marvel's Avengers: Age of Ultron, 2015) Aão, EUA, 12 anos. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô super inteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

QUARTA-FEIRA, 13 DE JUNHO

21h45: Sherlock Holmes (2009) Aventura/Ação/Policial, EUA/Alemanha, 14 anos. Sinopse: O renomado Sherlock Holmes é conhecido por solucionar os mistérios mais complexos. Com a ajuda do seu fiel parceiro, Dr. John Watson, Holmes é imbatível em suas caçadas a criminosos, apoiando-se nos seus poderes únicos de observação, em suas habilidades de dedução e na força cega dos seus punhos. Mas, agora, um perigo diferente de qualquer outro que ele já tenha encarado ameaça Londres... Justamente o desafio que ele estava esperando.

QUINTA-FEIRA, 14 DE JUNHO

TNT NITRO

22h30: Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008) Ação/Policial/Suspense, EUA/Inglaterra, 12 anos. Sinopse:Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart - Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger - O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

SEXTA-FEIRA, 15 DE JUNHO

22h30: Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapeter 2, 2013) Direção: James Wan. Com: Barbara Hershey, Patrick Wilson e Rose Byrne. Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Sinopse: Os Lambert acreditam que derrotaram os espíritos sobrenaturais que assombravam a família, mas logo descobrem que o Mal não é tão simples de se vencer.

SÁBADO, 16 DE JUNHO

TNT ADVENTURE

21h30: Vizinhos - (Neighbors, 2014) – Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Nicholas Stoller. Com Rose Byrne, Zac Efron e Seth Rogen. Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se tornar pais de primeira viagem e, naturalmente, só pensam no bem-estar e no futuro do bebê. Após uma extensa pesquisa, eles estão certos de que encontraram o lugar ideal para começar a nova vida. Mas para a surpresa do casal, o local não é o paraíso que imaginavam e o motivo de toda a perturbação tem nome e sobrenome: Teddy Sanders. O vizinho festeiro vive aprontando confusões com a ajuda dos jovens do bairro e logo acaba se tornando o inimigo número um da dupla. Mas acabar com a festa dessa figura não será tarefa fácil e, se eles quiserem recuperar a paz na nova casa e eliminar de vez essa dor de cabeça, terão que usar as suas mais sofisticadas armas e planos mirabolantes.

DOMINGO, 17 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

 

21h30: Sniper Americano (American Sniper, 2014) Drama/Ação/Biografia, EUA, 16 anos. Direção: Clint Eastwood. Com: Bradley Cooper e Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado