​SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY KIDS ENCORAJA CRIANÇAS A DESCOBRIREM GOSTOS, HABILIDADES E PROFISSÕES

 
 

Ruby é a protagonista da animação e assume diversas funções: médica, bombeira, cabeleireira e piloto de avião são algumas delas

 
 

Ruby é uma menina esperta que tem a capacidade de explorar o mudo fantástico da Vila do Arco-íris, uma dimensão de encantamento onde os brinquedos dela ganham vida. A partir de segunda-feira, 18 de junho, às 7h15, o Discovery Kids acompanha a menina em suas aventuras com a estreia da série RAINBOW RUBY.

A menina tem um meio de comunicação especial com a Vila do Arco-íris: toda vez que o urso de pelúcia Choco exibe um sinal luminoso em forma de coração, Ruby entende que os habitantes da cidade mágica precisam dela. Lá, ela é a uma heroína que desempenha diversas funções e assume diferentes profissões para resolver conflitos, solucionar mistérios e resgatar brinquedos em apuros.

Com a ajuda de uma maleta equipada com um kit de ferramentas e acessórios mágicos, a "Mala Arco-íris", Ruby pode se transformar em qualquer profissional: médica, chef, figurinista, cantora, bailarina, guarda florestal ou cabeleireira. Ela pode ser aquilo que quiser e precisar. Assim, na relação de Ruby com os brinquedos e profissões, a série mostra que a imaginação e o desenvolvimento de habilidades não têm limites.

De segunda a sexta-feira, sempre às 7h15, uma dupla de episódios inéditos vai ao ar na sequência, totalizando meia hora de exibição. Na estreia, Ruby brinca no jardim de casa quando a barriguinha de Choco acende e a menina se apressa para a Vila do Arco-íris!

Chegando na terra da magia, Ruby é recebida pelo Prefeito Ling-Ling que conta a ela a situação: todos estavam ansiosos para acampar na floresta, mas há algo ali que os deixou com muito medo. Ninguém viu nada, mas alguns sons vindos das árvores fizeram o coelho Trovoada ter a certeza de que um monstro mau vive na floresta. Ruby abre a Mala Arco-íris e assume a função de guarda florestal para verificar o que houve e quem é esse monstro terrível que ameaça o acampamento.

Na segunda aventura da estreia, Ruby e seu pai estão construindo bonecas quando Choco sinaliza que é hora de ir para a Vila Arco-íris. O prefeito explica que todos estão trabalhando para um espetáculo de balé. Mas a principal bailarina, a Princesa Quiqui, sofre uma contusão minutos antes da estreia!

Com a Mala Arco-íris, Ruby se transforma em uma bailarina, com sapatilha de ponta e figurino ideal para a apresentação. Ruby sabe que a dança requer dedicação e treino, mas está disposta a fazer o seu melhor para que o show possa continuar!

RAINBOW RUBY
Estreia: segunda-feira, 18 de junho, às 7h15
Classificação indicativa: livre
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado