​Clima romântico embala o Dia dos Namorados no Aparecida Sertaneja

 
Foto: Raul Miranda / Divulgação TV Aparecida 

 
Os fãs da música Sertaneja querem mesmo é embalar o seu Dia dos Namorados ao som de hits românticos do gênero. E uma boa pedida é assistir ao Aparecida Sertaneja,  que vai ao ar nesta terça-feira (12), às 20h, ao vivo, na TV Aparecida.  

Seguindo o clima romântico desta edição do programa, a linda apresentadora Mariangela Zan receberá muitas atrações de sucesso no palco e vai chamar o VT de uma entrevista  com Mato Grosso e Mathias. 

Para começar o show no palco, o programa recebe a dupla Manu e Gabriel.  A dupla se conheceu em 2004, no colégio, em Londrina (PR). Ela tinha 11 anos e Gabriel, 13. Individualmente eles participavam das apresentações, eventos e momentos de integração dos alunos com números musicais e a dança, no caso da Manu. O tempo passou e foi em um encontro religioso de jovens que puderam cantar juntos pela primeira vez.  Daí em diante trilharam um trabalho profissional  juntos.  

Em 2008, com repertório, desde duetos românticos, MBP, músicas internacionais, pop, até o sertanejo, iniciaram os shows em eventos. Após gravarem suas primeiras músicas em estúdio, com maior reconhecimento no estilo sertanejo, Manu e Gabriel participaram do show de Fernando e Sorocaba e de Milionário e José Rico. Depois,  a dupla venceu o programa "Festival Sertanejo do SBT", cantou  com Chitãozinho e Xororó na grande final, e ganhou um álbum dirigido pelos famosos sertanejos. Recentemente, Manu e Gabriel lançaram o álbum romântico intitulado "Manu & Gabriel: Eu & Ela", com cinco faixas inéditas e três regravações em forma de uma singela homenagem a Jane & Herondi e Cascatinha & Inhana.

Ainda na lista de apresentações do Aparecida Sertaneja, uma outra dupla do universo sertanejo: Moacyr e Sandra.  Os paulistanos, cuja dupla é formada pelo instrumentista e cantor Moacyr Santos e pela cantora Sandra Pereira desde 1995, têm em seu playlist sucessos como A Sina do Violeiro, Abismo de Rosas e Alma Pantaneira.

O Aparecida Sertaneja desta terça traz também os shows de Eduardo e Rafael, bem como de Márcio e Flavio, filho de Chystian, da dupla com Ralf.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado