​MTV FAZ ESTREIA MUNDIAL EXCLUSIVA DO VIDEOCLIPE ‘RESCUE ME’ DA BANDA ‘THIRTY SECONDS TO MARS’

Dirigido por Mark Romanek, clipe estreia hoje em mais de 180 territórios

 
No Brasil, 'Rescue Me' vai ao ar durante a programação do MTV Hits, a partir das 17h30 

 

Descrição: Descrição: C:\Users\lauren.morris\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.Outlook\PL3DVPPL\IMG_4698 (002).jpeg


 

São Paulo, junho de 2018 – A MTV transmite hoje, com exclusividade mundial, o videoclipe da banda Thirty Seconds To Mars: 'Rescue Me'. A música faz parte do novo álbum 'America', produzido pela gravadora Interscope Records. O clipe, dirigido por Mark Romanek, estreia simultaneamente na MTV em mais de 180 territórios. No Brasil, 'Rescue Me' vai ao ar durante a programação do MTV Hits, a partir das 17h30.  

 

"Rescue Me é uma música sobre dor, sobre fortalecimento, sobre fé e liberdade. Liberdade dos destroços do seu passado. Liberdade da escravidão do ego e liberdade para abraçar todas as promessas que a vida tem para oferecer", diz Jared Leto, vocalista da banda Thirty Seconds To Mars. "É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós enfrentamos contra o medo, a depressão e a ansiedade, na esperança de que um dia possamos viver uma vida cheia de felicidade e sonhos", completa.

 

A última música da banda, 'Dangerous Night', atingiu recentemente o número #1 da Alternative Radio. Esta é a segunda música consecutiva do novo álbum, 'America', a alcançar a posição #1 da Alternative Radio, seguindo de 'Walk On Water'. 'America' já alcançou o segundo lugar no Billboard 200 Chart, marcando sua maior estreia até hoje.

 

A banda iniciou sua turnê norte-americana, 'The Monolith Tour', na última quarta-feira, em Toronto, após a incrível passagem pela Europa com shows esgotados na Alemanha, Rússia e Reino Unido. As bandas Walk The Moon, K.Flay, MisterWives, Joywave e Welshly Arms são algumas das participações especiais que marcarão presença em algumas datas selecionadas. Os ingressos para a turnê, promovidos pela Live Nation, estão à venda e os fãs podem conferir mais detalhes em:www.thirtysecondstomars.com/tour.

 

Sobre 'Thirty Seconds To Mars'

A banda é formada por Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic, de Los Angeles, Califórnia. O álbum de estreia da banda, '30 Seconds To Mars', foi lançado em 2002 e, até hoje, continua sendo um dos favoritos do público. Eles alcançaram sucesso mundial com o lançamento do segundo álbum, 'A Beautiful Lie' (2005), que foi responsável por mais de 05 milhões de cópias. O terceiro lançamento foi'This Is War', em 2009. O processo de gravação do álbum foi marcado por uma disputa legal com a gravadora EMI, que acabou se tornando o tema do premiado e aclamado 'Artifact' (2012). Thirty Seconds To Mars ainda lançou o quarto álbum, 'Love, Lust, Faith and Dreams' (2013), sucesso de crítica e vendas. No total, a banda já vendeu mais de 15 milhões de álbuns e esgotou ingressos em arenas e estádios de todo o mundo.

 

'Thirty Seconds To Mars' também já recebeu inúmeros prêmios e elogios ao longo de sua carreira, incluindo uma dúzia de MTV Awards, um Billboard Music Award e um recorde mundial doGuinness para o Longest Running Tour da história. No dia 04 de julho, a banda filmou um documentário chamado 'A Day In The Life Of America'. Incluindo mais de 90 equipes em todos os 50 estados (além de Washington DC e Porto Rico), o projeto capturou a vida americana em um único dia. 'A Day In The Life Of America' será lançado ainda este ano. Recentemente, a banda lançou seu quinto álbum de estúdio, 'America', produzido pela gravadora Interscope Records, que estreou em segundo lugar no Billboard 200 Chart e #1 no Billboard Rock Chart.

 

 

SERVIÇO – ESTREIA EXCLUSIVA DO VIDEOCLIPE 'RESCUE ME' DA BANDA 'THIRTY SECONDS TO MARS'

Exibição: terça-feira, 12 de junho, a partir das 17h30, no MTV Hits.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado