​Cafu e outros campeões da Seleção no Especial da Copa na TV Aparecida

 
Foto: Divulgação TV aparecida

Está chegando a hora! A bola vai rolar no gramado dos estádios da Rússia, na Copa do Mundo de Futebol. E a TV Aparecida não poderia ficar de fora da cobertura do esporte, que é a paixão nacional dos brasileiros. 

Além de exibir links diários em seus programas dos bastidores do mundial, direto da Rússia, a emissora preparou um programa especial. O Arquivo A – Brasil das Copas, que vai ao ar no dia da estreia da Copa 2018, em 14 de junho (quinta-feira), às 21h30,  vai contar as histórias, bastidores e como foram as campanhas do Pentacampeonato.

Importantes jogadores de Seleções Brasileiras do passado foram entrevistados pelo jornalista Renato Dias. Todos campeões: Pepe, nas Copas de 1958 e 1962; Zé Maria, de 1970; e Cafu, em 1994 e 2002. 

 
Fotos: Divulgação TV aparecida
Os bate papos com os ex-jogadores aconteceram em diferentes lugares. Cafu recebeu a equipe da TV Aparecida em sua casa, na Grande São Paulo, em especial na sala onde guarda troféus, camisas e muitos outros objetos de sua trajetória no futebol. Já Pepe foi entrevistado em Santos, no litoral paulista. E Zé Maria fez questão de gravar no Parque São Jorge, do Corinthians.

A reportagem do Arquivo A ainda conversou com personagens que representam a torcida brasileira, que contaram um pouco sobre o contexto da época de cada título, como, por exemplo, a emoção do rádio, em 1958; a ditadura dos anos 1970 e a morte de Ayrton Senna, em 1994, ano de Copa. Uma curiosidade desses personagens é a história de um rapaz que dormiu demais em 2002 e simplesmente perdeu a final da Copa.

Arquivo A, quinta-feira, às 21h30, na TV Aparecida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado