​Thammy Miranda participa do canal Love Treta da Snack

​​

O filho de Gretchen falou sobre a relação com a família, política e cirurgia, e Rafa revela vontade de ser sucessor de Serginho Groisman quando ele for se aposentar ou fazer programa semelhante no SBT


Conhecido por falar o que pensa, Thammy Miranda participou do canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O filho de Gretchen participou do quadro 5 perguntas e provou que realmente não tem nada a esconder.

O bate-papo começou quente, com Rafael Cortez perguntando sobre uma possível cirurgia peniana e Thammy disse que sente vontade sim, inclusive deixou no ar a possibilidade de já tê-la realizado: "Pode ser que sim, pode ser que não, isso aí é a Andressa que vai saber", conta.

Com relação a uma possível candidatura, ele disse que continua filiado ao partido, mas ainda não sabe se irá se candidatar: "As pessoas têm uma visão muito diferente da política, que é você fazer o bem para o próximo, elas acham a que a política está muito ligada com o roubo, diante do que vemos por aí".

Sobre a relação com a tia Sula Miranda, Thammy é categórico: "Eu gosto dela, não concordo com sua opinião, mas respeito, assim como ela tem que me respeitar", finaliza.

A conversa ainda rendeu revelações de Rafael Cortez falando sobre a vontade de apresentar um programa no estilo do Altas Horas: "No dia em que o Serginho for se aposentar, isso vai acontecer em algum momento, gostaria que ele pensasse em mim como seu sucessor. Eu queria que o SBT fizesse um novo Programa Livre e aí me chamasse. Teve uma época que o Silvio queria fazer o programa de novo e ele chamou o Porchat, que quase assinou, na hora H o Porchat pulou fora e com isso ele matou o Programa Livre", lembra.

Para saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=F4KE8JV64P8


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado