​Canal OFF comemora Dia dos Namorados com programação especial

Destaques do dia combinam romance, ação e aventura

 

Cena de "Waterman", um dos destaques do Especial Dia dos Namorados

Crédito: Divulgação Canal OFF

Canal OFF comemora o Dia dos Namorados nesta terça-feira, dia 12, em um clima que mistura romance, ação e natureza. O Especial Dia dos Namorados vai ao ar a partir das 19h30 oferecendo uma programação embalada por muita aventura e romantismo protagonizada por casais radicais nos destinos mais inóspitos ao redor do mundo.

A programação especial começa às 19h30 com o 15º episódio da primeira temporada de "Descendo o Pacífico". Nele, Luiza e Stephan se hospedam na casa de um casal de idosos, que os fazem refletir sobre a vida. Depois de pegar algumas balsas, finalmente chegam ao destino final, Patagônia. Na sequência, às 20h, o sexto episódio da primeira temporada de "Família Pacelli" se passa em La Torche, na romântica França, onde Nicole e Lapo Coutinho viajam para a disputa da última etapa do campeonato mundial de stand up paddle. Nicole viaja sem a família, que permaneceu no Guarujá. Antes da competição o casal surfa em Audierne, também na França.

Encerrando o Especial Dia dos Namorados, às 20h30, o Canal OFF exibe o primeiro episódio da terceira temporada de "Waterman", mostrando o casamento de Kauli e Nana em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. O casal aproveita a cidade, conhecida mundialmente pelos ventos perfeitos para esportes como windsurfe e kitesurf.

Programação Especial Dia dos Namorados:

19h30 – Descendo o Pacífico (1ª temporada – Episódio 15)

20h – Família Pacelli (1ª temporada – Episódio 6)

20h30 – Waterman (3ª temporada – Episódio 1)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado