​Paramount Channel ​Programação Semanal 11 a 17 de junho

 

​​
 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

House Of Cards – 5ª Temporada

Terça-feira, 12 de junho, às 22h.

 

 

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

 

Orange Is The New Black – 5ª Temporada

Quarta-feira, 13 de junho, às 22h.

 

 

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

 

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL #TBT

 

Quem Quer Ser um Milionário

Exibição: quinta-feira, 14 de junho, às 17h45.

Slumdog Millionaire

Diretor: Danny Boyle.

Elenco: Dev Patel, Freida Pinto, Anil Kapoor.

EUA. Reino Unido. 2h00. Ano de Lançamento 2009.

Comédia Dramática. Comédia. Romance.

 

Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.

 

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

 

A Ilha

Exibição: quinta-feira, 14 de junho, às 20h.

The Island

Diretor: Michael Bay.

Elenco: Ewan McGregor, Scarlett Johansson, Djimon Hounsou.

EUA. 2005. 2h12.

Ficção científica, Ação.

 

No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, assim como seus residentes, sonha em chegar a um local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson).

 

A Outra

Exibição: quinta-feira, 14 de junho, às 22h30.

The Other Boleyn Girl

Diretor: Justin Chadwick.

Elenco: Natalie Portman, Scarlett Johansson, Eric Bana.

Reino Unido, EUA. 2008. 1h55.

Drama, Histórico.

 

Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Mary conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém, isto não faz com que Anne desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão (Ana Torrent).

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Voo Noturno

Exibição: sexta-feira, 15 de junho, às 20h.

Red Eye

Diretor: Wes Craven.

Elenco: Rachel McAdams, Cillian Murphy, Brian Cox.

EUA. 1h13. Ano de Lançamento 2005.

Suspense. Ação.

 

Lisa Reisert (Rachel McAdams) detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último voo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera, ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele voo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois caso contrário um assassino contratado por ele irá matar o pai dela. E isso depende apenas de uma ligação telefônica.

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

Exibição: sábado, 16 de junho, às 20h.

Paranormal Activity: The Marked Ones

Diretor: Christopher Landon.

Elenco: Andrew Jacobs, Jorge Diaz, Molly Ephraim.

EUA. 1h24. Ano de lançamento 2014.

Terror.

 

Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos que acabaram de se formar no Ensino Médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É nesse momento que percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado