​NICKELODEON LANÇA APLICATIVOS ‘DORA’S WORLDWIDE ADVENTURE’ E ‘NICK FOOTBALL CHAMPIONS’

 

Ambos os aplicativos estão disponíveis em 12 idiomas e se unem a uma biblioteca móvel com mais de 50 aplicativos internacionais da Nickelodeon

 

              

 

 

São Paulo, junho de 2018 – A Nickelodeon International acaba de anunciar o lançamento de dois aplicativos: 'Dora's Worldwide Adventure', voltado para geografia educacional, e 'Nick Football Champions', uma celebração da cultura mundial do futebol que convida crianças a formar equipes com seus personagens favoritos da Nick. Disponíveis em 12 idiomas, os dois aplicativos podem ser baixados via iTunes, Google Play e Amazon.

 

"Estes dois novos jogos atendem o que é importante para a nossa audiência. Nossa pesquisa mostra que 89% das crianças entre 06 e 08 anos de idade são curiosas e gostam de explorar o mundo. Criamos o 'Dora's Worldwide Adventure' com esse interesse global e essa curiosidade em mente", explica Kate Sils, VP de Multiplataforma e Compromisso de Marca da Nickelodeon International. "Da mesma forma, sabemos que o futebol é o esporte mais assistido pelos pais com filhos entre 06 e 11 anos de idade. Por essa razão, estamos empolgados por conectar nossos personagens mais icônicos do canal com um esporte tão amado em todo o mundo através do 'Nick Football Champions' - o maior torneio de futebol no estilo Nickelodeon", completa.

 

Através do legado explorador de 'Dora, a Aventureira', o 'Dora's Worldwide Adventure'apresenta às crianças em idade pré-escolar a geografia, convidando-as para aprender e celebrar diferentes culturas. No lançamento, os jogadores podem explorar 07 países por meio do aplicativo: Brasil, Austrália, China, Itália, Reino Unido e Estados Unidos.

 

Em 'Dora's Worldwide Adventure', os jogadores podem:

 

§  Tirar fotos - as crianças podem ajudar Dora a tirar fotos de monumentos, animais e objetos enquanto exploram diferentes países;

§  Recordar memórias - os pequenos podem preencher o álbum de fotos da Dora com adesivos, imagens e muito mais. Os pais podem brincar com os filhos enquanto aprendem os lugares que visitaram;

§  Vestir a Dora - os jogadores podem desbloquear camisas, vestidos, chapéus enquanto exploram diferentes países.

 

E, para aproveitar esta época comemorativa do ano, o 'Nick Football Champions' convida crianças a fazerem gols – com o personagem favorito da Nickelodeon – neste jogo de futebol rápido, divertido e maluco.

 

No 'Nickelodeon Football Champions', os jogadores podem:

 

§  Evitar defesas, competir, ganhar torneios e fazer cobranças de pênalti para ver quantos troféus eles podem ganhar;

§  Ganhar chaves para desbloquear novos personagens e mundos da Nickelodeon, como a Fenda do Biquíni, em Bob Esponja; Royal Woods, em The Loud House e Manhattan, da nova série Rise Of The Teenage Mutant Ninja Turtles;

§  Interagir com outros jogadores, coletando adesivos que podem ser enviados para os amigos via iOS.

 

'Dora's Worldwide Adventure' já está disponível para download por apenas US$3,99. 'Nick Football Champions' está disponível para download gratuito.

 

'Dora's Worldwide Adventure' e 'Nick Football Champions' seguem a cadeia de aplicativos de sucesso da Nickelodeon, incluindo 'Nella Princess Knight: Kingdom Adventures', que ganhou mais de 2 milhões de downloads em todo o mundo e o lançamento internacional do aplicativo 'Nickelodeon Sky Whale', que fornece recursos de realidade aumentada e acumulou mais de 10 milhões de downloads. O 'Dora's Worldwide Adventure' e o 'Nick Football Champions' juntam-se ao portfólio de mais de 50 aplicativos internacionais da Nickelodeon, com mais de 100 milhões de downloads.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado