NICK JR. ADQUIRE OS DIREITOS DA LENDÁRIA ANIMAÇÃO DOS ANOS 70 “BARBAPAPA”


Com episódios inéditos, programa tem estreia prevista no Brasil para 2019


 

São Paulo, junho de 2018 — A Nick Jr. International acaba de adquirir a lendária animação da família com habilidades transformativas, "Barbapapa", para exibição em diversos países ao redor do mundo, incluindo Brasil. Desenvolvida e distribuída pela produtora francesa de animação, NORMAAL Animation, em colaboração com a TF1, "Barbapapa" será escrita e revivida por Alice Taylor Thomas Taylor.

Dividada em 52 episódios de 11 minutos cada, a animação estreará no Reino Unido, Benelux, Alemanha, Suíça, Áustria, Grécia, Indonésia, Vietnã e Filipinas, tanto na televisão aberta, como na TV paga. A Nick Jr. também licenciou a série para televisão paga na França, Austrália, Nova Zelândia, Escandinávia, Itália, Espanha, Portugal, Israel, África, América Latina (incluindo Brasil), Sudeste Asiático, Índia, Coréia do Sul e nas regiões do Oriente Médio e do Norte da África.

"A Nickelodeon tem um histórico bem-sucedido de suporte à programação internacional e identificação de novos públicos em todo o mundo", comenta Layla Lewis, Vice-Presidente Sênior de Aquisições Globais e Alianças de Conteúdo da Nickelodeon. "Estamos entusiasmados com esta parceria com a NORMAAL para apresentar ao público pré-escolar a renovada série, Barbapapa".

O amado universo de "Barbapapa" começou em 1970, a partir do talento combinado do casal franco-americano, Anette Tyson e Talus Taylor. A série original foi transmitida em mais de 40 países, ganhando grandes fãs em todo o mundo. O sucesso foi seguido pela produção de uma segunda leva de episódios em 1977 e, posteriormente, uma terceira em 1999 pelo produtor japonês Kodansha.

"Barbapapa" será distribuída pela NORMAAL International e entregue em 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado