​Toda pessoa tem uma alma gêmea: Canal Sony lança campanha de (Des)Encontros



Contanto uma história de amor diferente por episódio, série nacional aborda relacionamentos contemporâneos

Myra Ruiz e André Madrini, dois dos protagonistas de (Des)Encontros.
Crédito: Gustavo Arrais.

São Paulo – 12 de junho de 2018 – Neste Dia dos Namorados, o Canal Sony dá início à campanha de estreia da nova temporada de (Des)Encontros, a série de comédia romântica que traz protagonistas diferentes a cada capítulo. Ao todo, são 19 personagens principais espalhados por oito episódios, que começam a ser exibidos em julho.

No elenco, nomes como Jacqueline Sato, Julianne Trevisol, Duda Nagle, Pathy de Jesus, Rainer Cadete, Julia Konrad, Gil Coelho, Gabriel Godoy, Myra Ruiz, Elam Lima, além de outros, que vão encarnar personagens às voltas com discussões acaloradas de relacionamentos, aplicativos de paquera e muito acaso separando e juntando pessoas que estão destinadas (ou não) a engatarem uma união duradoura.

Totalizando 138 sets de filmagem e 46 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires, a série vai explorar locais icônicos da maior cidade da América do Sul, como o Parque do Ibirapuera, o Aeroporto de Guarulhos, o Colégio Marista Arquidiocesano e a casa noturna D-Edge.

Coprodução do Canal Sony, (Des)Encontros nasceu como um curta-metragem criado por Rodrigo Bernardo, que logo foi transformado em formato seriado, cuja primeira temporada foi exibida em 2014 no canal. Em 2018, a série retorna à grade de programação repaginada e com uma produção ainda mais robusta. A diretora Isabel Valiante, de "Psi" e "13 Dias Longe do Sol", será responsável por dois episódios ao lado de Rodrigo Bernardo, que além de criador, também é diretor, roteirista e produtor da série.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado