​Aparecida Sertaneja recebe Julia e Rafaela, as gêmeas sensação da internet

 
Foto: Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida


Pensa numa dupla sertaneja tecnológica? É Juliana e Rafaela. Muito embora sejam nascidas e criadas numa fazenda, aparentemente longe das redes sociais e sites, foi nesse ambiente que as gêmeas puderam mostrar o seu talento. E para contar essa história e cantar seus sucessos, as duas estarão com Mariângela Zan no palco do Aparecida Sertaneja desta terça-feira, às 20h, na TV Aparecida.

Julia e Rafaela, que com apenas 16 anos bomba no canal do Youtube,  são do Mato Grosso. Foram criadas numa fazenda, mas preferiram seguir carreira na moda de viola. Sucesso precoce, a dupla atualmente tem milhares de fãs que as seguem na internet. Foi a irmã mais velha, Camila Mores, de 23 anos,  que criou o canal das gêmeas, projetando-as para fora da cerca da fazenda, das missas e da escola. O sucesso que as projetou foi  "Paredes Pintadas'' . De lá pra cá, vieram os hits "Declaração Não Digitada" e "Rimas não Combinam".

 
Foto: Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida

Outra atração do  Aparecida Sertaneja desta semana com um belo dedo de prosa para contar é a dupla Álvaro e Daniel. Recentemente, Álvaro Sampietro protagonizou um momento emocionante, que  viralizou nas redes sociais.  Durante seu casamento, em Curitiba, na Paraná, ele encantou a todos cantando uma versão em português da música "Hallelujah", apresentada com a ajuda de seu parceiro de dupla, Daniel, e outros amigos cantores. O vídeo, que mostra a homenagem à amada Patrícia, no altar da igreja, conquistou mais de 2 milhões de visualizações. O sucesso foi tanto, que a música acabou sendo incluída no novo trabalho da dupla.

O programa traz ainda Diego e Victor Hugo, outra dupla que desponta através da  internet e ainda Vinícius Lobo, promessa no universo da música sertaneja. Larissa e Isabela, talentos mirins lançados no programa The Voice Kids, da TV Globo e a banda Rosa de Saron fecham o leque de atrações do Aparecida Sertaneja desta terça.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado