​Copa do Mundo: Brasil enfrenta a Bélgica por vaga na semifinal

 

 

 

Eram 32 seleções, sobraram oito. Entre elas o Brasil. Para continuar na disputa da Copa do Mundo da Rússia e manter vivo o sonho do hexa, a equipe do técnico Tite terá que superar a badalada Bélgica, dona da melhor campanha e do ataque mais goleador da competição. A partida, válida pelas quartas de final, será nesta sexta-feira, dia 6, às 15h (de Brasília), com transmissão da Globo para todo o país. Direto da Arena Kazan, Galvão Bueno narra o jogo, ao lado dos comentaristas Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho. As duas seleções se enfrentaram apenas quatro vezes e o Brasil venceu três. A última nas oitavas de final do Mundial de 2002, ano do pentacampeonato.

 

Antes de a seleção brasileira entrar em campo, a abertura das quartas de final, às 11h, reúne Uruguai e França em um duelo de campeãs mundiais. A narração é de Cleber Machado e os comentários, de Junior e Leonardo Gaciba.

 

A definição dos últimos semifinalistas será no sábado, dia 7. Às 11h, Suécia e Inglaterra tentam acabar com um longo jejum. A última vez que os ingleses ficaram entre os quatro melhores da Copa do Mundo foi em 1990. A Suécia não passa das quartas desde 1994, quando perdeu para o Brasil, que se sagraria tetracampeão. Direto de Samara, Luis Roberto narra e Roger Flores comenta a partida. Às 15h, a anfitriã Rússia, responsável pela surpreendente eliminação da Espanha, tenta continuar a festa em casa. A adversária será a Croácia, que vem de uma emocionante classificação nos pênaltis sobre a Dinamarca. O narrador Cleber Machado e o comentarista Junior contam as emoções do jogo direto do Estádio Fisht, em Sochi. Paulo Cesar Oliveira é o comentarista de arbitragem das duas partidas do dia.

 

Fórmula 1

 

No domingo, dia 8, a Copa do Mundo tem folga, mas as emoções continuam na Globo, com o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1. A Globo transmite a prova ao vivo, após a primeira parte do 'Esporte Espetacular, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker. Depois de chegar em terceiro lugar no Grande Prêmio da Áustria, o alemão Sebastian Vettel recuperou a liderança da temporada. Apenas um ponto atrás, o inglês Lewis Hamilton conta com a torcida para mudar o quadro.

 

Por causa da transmissão dos jogos da Copa do Mundo, na sexta-feira, dia 6, 'Mais Você', 'Bem Estar', 'Encontro com Fátima Bernardes', 'Praça TV', 'Globo Esporte' e 'Vale a Pena Ver de Novo' não serão exibidos. No sábado, dia 7, 'Via Brasil', 'Globo Esporte' e 'Sai de Baixo' ficam fora da grade. No domingo, a Globo exibe o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 após a primeira parte do 'Esporte Espetacular'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado