Férias Cinesystem: Ida ao cinema garante ingresso para retornar a partir de agosto


Promoção iniciada nas férias se estenderá até o dia 31 de outubro e premiará os clientes com um voucher 2×1 (compre um, leve dois)

As férias escolares chegaram e a Rede Cinesystem Cinemas preparou uma ação especial para os clientes que decidirem curtir os dias de folga em frente às telonas. Todos os clientes que comprarem ingresso, seja meia entrada ou inteira, vão levar para casa um "Voucher 2×1" – ou seja, compre 1 leve 2 – para voltar ao cinema a partir do dia 1 de agosto.

Com a promoção, os clientes que apresentarem o voucher no período de 1 de agosto até 31 de outubro vão comprar um ingresso e ganhar outro da mesma categoria (inteira ou meia) para uso no mesmo dia, filme, sessão e sala do primeiro. É a chance de curtir todas as estreias do segundo semestre ao lado daquela pessoa especial, pagando uma entrada só.

Os vouchers serão distribuídos pelos atendentes nas bilheterias até o dia 30 de outubro e podem ser utilizados até o dia 31. A promoção é para todos os multiplex da Rede, em todos os dias e horários, exceto em feriados, pontos facultativos e sessões especiais. A ação também não é cumulativa com outras promoções e benefícios. Para mais informações e para participar, os clientes podem procurar diretamente qualquer um dos multiplex da Rede Cinesystem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado